quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Viva como as flores

"Certa vez, um homem que estava muito aborrecido com tudo o que o cercava foi consultar um mestre para saber o que fazer.
- Mestre, disse ele, algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes. Algumas são indiferentes. Há os que mentem e sofro com as que caluniam.
- Pois então viva como as flores!, advertiu o mestre.
- Como é viver como as flores?, perguntou o discípulo.
- Repare nestas flores, continuou o mestre, apontando lírios que cresciam no jardim.
Elas nascem no esterco, entretanto são puras e perfumadas. Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas. É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem. Os defeitos deles são deles e não seus. Se não são seus, não há razão para aborrecimento.Então, exercite a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora. Isso é viver como as flores..."

Bom, não sei quem escreveu esse texto, mas, Vivam como as flores, extraindo somente o bem que a vida lhe oferece

Beijos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bial diz: ”Os novos herois do BBB11” ?!?!

Nada contra o BBB11, eu assisto também, mas concordo muito com isso

Bial diz: ”Os novos herois do BBB11”

Herói, é quem acorda as 5 da manhã pra ter que pegar três onibus pra chegar no trabalho, e chega em casa à noite sem conseguir pegar o filho acordado porque teve que pegar mais três onibus pra voltar. Heroi, é quem enfrenta um câncer sem perder a fé. Héroi é aquela pessoa que dedica uma parte do seu dia para fazer o bem. É aquela mãe que não abandona seu filho, mesmo quando o resto do mundo já os abandonou. Então, me desculpe Pedro Bial, mas acho que você deveria procurar outro adjetivo para definir os participantes de um reality-show.

ㅤ ㅤㅤ ㅤ créditos: Paulinha Cunha


Aproveitando esse post, o resultado da tomografia sai segunda-feira, dai eu posto aqui sobre o resultado!
Beijos e fiquem com Deus

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1ª tomografia completa de exame de rotina

Oi pessoal!

Hoje vou fazer exame de rotina, uma nova tomografia!
Acordei as 6h, tomei um café, e as 6:30 já comecei a tomar o contraste de 10 em 10 minutos aqui em casa. Falta só mais um copo, o resto eu tenho que tomar lá na clinimagem. Quando eu tomei o contraste no Einstein eles botaram clight de uva, era bem melhor, eu deveria ter dado essa idéia pra eles aqui também!

Meu exame vai ser as 14h, vou ter que ficar de jejum até terminar a tomografia. Eu sei que não vai dar nada, mas torçam por mim, rezem, peçam, sei lá, façam do jeito que são acostumados a fazer hauhauha, só por garantia!

Quando sair o resultado eu venho aqui pra contar pra vocês!

beijos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Posso te dizer que estou perto de Deus, e que estou feliz, gostando de viver (é maravilhoso poder dizer isso) e conseguindo transmitir um monte de coisas boas às pessoas que me cercam."