segunda-feira, 19 de julho de 2010

Agora é só sucesso né

Esse final de semana foi muito bom, esse frio pediu quentão aqui em casa né, e ai os meus meus amigos vieram aqui. Tomamos quentão, assistimos um filme bem palha, e ainda por cima dublado, porque a Jaque e o Guilherme são muito sem graça, odeio filme dublado!
Hoje fui no senhor x e depois no darolt ^^

Minha irmã e minha sobrinha estão aqui em casa, dormindo aqui, e amanhã a Sara vai fazer pudim porque ela sabe que eu adoro pudim, e minha mãe nem sabe fazer hauahuahuaha.
Sou uma gorda né, só falo em comida!

Ahh, hoje fui provar minha fantasia pra fazer uns ajustes básicos, e ai a tia da bruna mandou eu tirar o lenço e não botar mais, todo lugar que eu vou é assim né, vou em salão pra ver do mega e as cabeleireis mandam eu parar de usar já, mas não consigo, mas ai hoje a tia da bruna me convenceu, e fui no angeloni sem lenço, mas só no angeloni também, porque depois eu resolvi botar de novo!

Amanhã a Jaque tá indo pra Floripa e terça Canadá, ainda bem que só vai ficar duas semanas né, dai vamos fazer festa de boas vindas, hauahua, já fizemos de despedida, agora é de boas vindas!

Sábado vou ter que botar espumante pra raça, pra comemorar o termino do tratamento, preciso de PAItrocinio. Paaaieee?? hauahuahauhauhauhauahuahua

Beijos gente :**

''E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera.''

2 comentários:

  1. rss

    Também estão me aconselhando a assumir o cabelo natureba, mas só vou assumir meu "Joãozinho" quando estiver com todos os exames limpos e tiver passado em consulta com o Renato. Até lá espero ter 'domado' meu cabelo que insiste em fazer topete...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. td mundo manda eu nao usar peruca mais..cabelo grandim ja.ja da pra levar uns puxao,ate a sobrancelha vou afzer de novo.taoo feliz,mas feliz por vc bii,te espero lçogo mlogo aki na micareta viu,to louca pra ir logo p transplnate e acabar td isso.bjoess

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos