domingo, 12 de setembro de 2010

Agora tenho uma afilhada

Oii gentee

Então, agora sou madrinha de crisma hehehe, crismei a Lara, minha prima. Fiquei muito feliz por isso, sabe, é bom sentir que o amor que tenho por ela é recíproco, ela me escolheu, e me deixou muito emocionada com isso.

A Lara é uma das pessoas que eu mais protejo, isso se não é a que eu mais protejo né, já falei pra ela em uma carta que eu escrevi que a catequese dela tinha pedido, o amor que tenho por ela é de irmã, e é eterno, puro, e verdadeiro!

Mudando de assunto, amanhã estou indo pra Floripa, e terça demanhã cedinho tenho consulta com minha médica, pelo que entendi dos meus exames, está tudo certo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos