quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O meu segredo

Na comunidade do Linfoma, tem um tópico que pergunta assim: "de onde você busca forças para encarar a doença", acho esse um tópico muito importante pra quem está começando um tratamento, e ainda não encontrou suas forças!
Bom, eu vou falar aqui nesse post, de onde eu tirei as minhas forças!

Em primeiro lugar, óbvio, que foi de Deus, sempre confiei com todas as minhas forças nele, ele nunca iria me dar uma cruz maior que eu não possa carregar, eu pedia todos os dias pra ele, "faça com que eu continue com muita força de vontade pra vencer essa batalha, que eu não desanime nunca", e era bem com essas palavras que eu pedia, e ele sempre me manteve em pé! E eu sempre acreditei, desde o começo, que eu iria encarar isso, e que ia ser só uma fase, e que depois eu ia voltar pra minha vida normal, como se eu tivesse pego uma catapora, "ah, daqui a pouco passa, daqui a 8 meses eu vou estar curada" eu falava isso pra mim, e pra quem perguntasse.
Segundo lugar, minha família linda, que fez o papel de família direitinho.
Terceiro, é claro, os anjos, que Deus chama de amigos, meus amigos, os verdadeiros, sempre me deram a maior força, sempre estiveram comigo, sempre davam um jeito de vim aqui em casa todo final de semana me ver, assistir um filminho, jantar, nunca me deixaram me sentir uma "doente", e isso é bom, porque eu detestava ser tratada como uma doente. As vezes eu brigava com a minha mãe, quando ela começava: "quer que eu vá lá pegar água pra ti?" eu falava "eu posso andar sabia? eu posso muito bem ir lá pegar"!
E em quarto lugar, tenho uma vida inteira pela frente, tenho sonhos e objetivos que quero realizar, tenho 23 anos, vivi pouca coisa ainda, tenho muito o que viver, uma vida inteirinha pela frente, e no futuro eu quero ter o grande privilégio de falar pras pessoas, eu VENCI um câncer, com muito orgulho! E a vida pulsa dentro de mim, quase transborda, de tanto que eu tento viver as coisas tudo de uma vez hauhauhauah, as pessoas dizem pra mim: "calma, vai com calma", calma? eu não tenho calma, agora que eu não tenho calma e jeito mesmo, não tem como me parar, parece que ganhei um par de asas e sai da gaiola, de tão livre que me sinto!

Mas então, acho que o importante é manter a fé, ter força de vontade, que tudo será acrescentado em nossas vidas! Algumas pessoas me perguntam: "qual o segredo?" e como disse a madre tereza de calcutá, eu respondo: “O meu segredo é muito simples. Eu rezo”, eu acredito, e eu sou muito feliz!

beijos gente, e um bom feriadão pra vocês! Juízo OK? hauahuah

3 comentários:

  1. eh sabrina, a base de tudo eh Deus, mas familia e amigos com certeza ajudam nessa fase... no meu caso, meu noivo eh suuuper importante tbm, ele naum me deixa desanimar nunca, mesmo naqueles dias pós quimio, onde tudo fica meio cinza...rs
    e qdo eu passar por essa má fase, tbm naum vou ter calma naum, vou querer viver intensamente...:)
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Está mais do que certa e colocar tua confiança em Deus, Sabrina. Pq falando dum jeito bem popular: Com Ele NINGUÉM pode!!!!
    Nem amigos falsos, nem doença, nem nada!
    Entao querida, vc se apóia na 'pessoa' certa!!


    Como dizem, enquanto o juiz não apita, tem jogo pela frente e não acabou.

    Pessoas são limitadas, só deixam de serem limitadas, quanto tem fé.
    Se tem fé, meu bem.. Aí ngm segura!!!!!


    Você me lembra uma frase, sabia?? Oh ela aqui:

    "Seja o tipo de mulher, que quando acorda e coloca os pés no chão, o diabo pense: 'Droga, ela acordou!"

    Continue assim, tremendo tudo, vivendo a vida da melhor maneira pq vc PODE, a gnte só perde quando desiste.]


    bjossss!!

    ResponderExcluir
  3. Loiraaaaaaa...
    saudades de tu...

    aprontando mt? gordenha ainda kkkk...(brinquei)
    bjus ;*

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos