domingo, 7 de novembro de 2010

"Porque quem disse que eu não preferia continuar fugindo do amor? Mas ele vem, ele chega, invade, grita por comida, te enche o saco, fede fumaça, mas é lindo, é a melhor coisa do mundo. Faz tudo valer ! " (Tati Bernardi)


Tô na melhor fase da vida :D
MUITO feliz, MUITO!

beijos

Um comentário:

  1. Olá, Sabrina! Adorei a leveza de seu blog e a maneira como vc trata os assuntos. Eu ainda estou em tratamento desde setembro/2009 de um linfoma do mesmo tipo e no mesmo local que vc teve e agora, graças a Deus e a sua luta, está curada.
    "Briguei" pra voltar ao trabalho e agora meu tempo tem sido curto pra me manter informado sobre os blogs novos que têm surgido, mas acabei descobrindo neste fim de semana mais de uma dezena de novos blogs da nossa blogosfera, inclusive o seu.Mantenho tb um blogs onde tento manter as pessoas atualizadas com o que surge de novo no campo das pesquisas oncológicas. Seria uma honra receber sua visita e se puder deixar uma crítica, melhor ainda. a URL é http://meubloguezinho-dudu.blogspot.com/. Grande abraço e parabéns por tudo!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos