quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus ano velho FELIZ ano novo

Bom, vou aproveitar pra escrever hoje, aproveitar que eu estou em criciúma hoje, mas logo logo já estou voltando pra praia e lá a internet é muito ruim e nem vai dar de eu postar no blog de lá!

Então 2010 está indo embora, e eu só tenho o que agradecer por esse ano, o ano que meu tratamento acabou, realmente um ano maravilhoso, por muitos e muitos motivos, que eu posso até citar alguns: Primeiro de tudo, a melhor notícia foi a cura, depois da cura eu voltei pra faculdade, voltei pra algumas rotinas que eu estava com uma saudade,fui feliz demais esse ano, caí muitas vezes também, mas apareceu uma pessoa que me salvou hihi, e tornou minha vida mais completa, e ele é o meu namorado, que foi outro presente de Deus esse ano também. E o ano ainda não acabou por aqui, hoje (29/12/2010) vou ver meu primo, que por uns motivos eu não o vejo a uns 2 anos, e eu tenho certeza que vai ser uma felicidade sem tamanha.
O ano de 2010 foi um ano de amadurecimento, não só pra mim, mas pras pessoas que enfrentaram comigo tudo que passei

Que as coisas ruins fiquem em 2010, e 2011 seja um ano melhor pra todos nós, muita SAÚDE pra dar e vender pra todos, que isso aprendi com a vida, que é a coisa mais importante do mundo, e é com o AZUL de SAÚDE, que eu vou passar a minha virada do ano. Muita PAZ no coração de cada um também, AMOR, que aliás é um sentimento maravilhoso, quem tem amor, tem tudo, e dinheirinho no bolso né gente, quem aqui não quer? hehehe

É tão bom ter tão pouco pra pedir e tanto pra agradecer, OBRIGADA JESUS!

E gente, eu nem passei aqui no natal pra escrever né, então feliz natal atrasado, e não esqueceram do aniversariante né?

QUE 2011 SEJA O MELHOR ANO!!!

Beijos, feliz ano novo pra todos, e festem bastante pra comemorar heim!!

Um comentário:

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos