terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gente, essa semana vai ter surpresinha aqui, só estou esperando a Mila postar uma coisinha e depois boto aqui!

Final de semestre está uma correria, mas eu gosto dessa correria, ter coisas que eu gosto pra fazer. Só mais essa semana de "aula", digo aula entre aspas porque essa semana é só apresentenção dos trabalhos finais!

Ontem teve festa lá no céu, aniversário do Tadeu,um cara de muita coragem e sempre alegre, levando o tratamento da melhor maneira possível, e a Bru postou sobre isso,
"As vezes penso que você foi um herói por ter passando por tudo tão bravamente, mas super-heróis tem super poderes, e você não os tinha, super heróis não morrem... mas você Tadeu, foi um super ser humano" (Bruna Souza) vale a pena ler o post dela http://linfomaemocional.blogspot.com/
E uma frase do Tadeu que eu sempre levo comigo é "Nunca percam as esperaças, afinal em determinaos casos, é tudo que lhe resta" (Tadeu Nogueira)

É isso gente, aguardem os próximos posts, acho que vcs vão gostar, porque eu gostei muito!

Beijos

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Que seja doce




E que seja doce... sete vezes doce que é pra dar sorte. Doce doce doce doce doce doce doce


"Sobre todos aqueles que continuam tentando, Deus, demarra o teu sol mais luminoso. " Caio F. Abreu

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fui pra Floripa segunda, e tive consulta terça.
Tá tudo certo com meus exames, graças a Deus! Agora voltar lá só em Janeiro, com uma tomografia na mão.

Lá eu não tive notícias tão boas assim, encontrei uma menina que ficou curada um mês antes de mim, e o dela não tinha sobrado nadinha pra contar história, mas o linfoma voltou,poxa vida né, tão rápido assim, e agora ela vai pra transplante. Desde então, estou rezando muito por ela, e pelo Angelo que também faz tratamento lá, e também vai fazer transplante, mas ele tem Leucemia, mas olha, é um cara que nem parece que tem Leucemia, a mãe dele passa um trabalho com ele que minha nossa hauhauha, mas vai dar tudo certo, pros dois!

É isso então!
Beijos

domingo, 7 de novembro de 2010

"Porque quem disse que eu não preferia continuar fugindo do amor? Mas ele vem, ele chega, invade, grita por comida, te enche o saco, fede fumaça, mas é lindo, é a melhor coisa do mundo. Faz tudo valer ! " (Tati Bernardi)


Tô na melhor fase da vida :D
MUITO feliz, MUITO!

beijos

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aniversário do pai e dia dos finados

Hoje além de ser dia dos finados, também é o dia do homem da minha vida, MEU PAI!

E chega a me fugir as palavras se é pra falar dele. Bom, ele é um pai maravilhoso pra mim, mesmo não estando presente no dia-a-dia, mas de coração ele está sempre. Ele me faz me sentir super protegida, até demais, as vezes é ruim, porque ele me ensinou a ter medo de tudo, principalmente de alimentos da rua, mas eu não sou muito de dar ouvidos e sempre contrariei ele, e como muitas besteiras. Por eu ser a filha mais nova, ele acha que sou criança hehehe, pai é pai né, acho que todos são assim.

Meu pai é meu orgulho, mesmo sendo ciumento, eu amo ele de mais, o melhor pai do mundo, e eu morro de saudade sempre dele, mesmo ele me dando sermão toda vez que me vê, reclamando que eu saio a noite, que eu não como verduras e muitas coisas.

Te amo muito pai, desculpa pelo trabalho que eu dou, e não se preocupa comigo, eu sei me cuidar, pode confiar hehehe :D

"Mas descobri que foi o príncipe azul, que na verdade era meu pai, que me ensinou a não ter medo de atravessar o rio enorme, profundo, gelado e escuro, da história que inventamos. Dentro da barraca que não é barraca, é lençol preso no teto com fita crepe. Ele me deu a capacidade de sonhar, o resto do mundo agora é comigo." (Tati Bernardi)

E além de aniversário do papi, é o dia dos finados, dia de rezar especialmente por aqueles que já foram. É dificil perder alguém que nós amamos tanto, mas, Deus sabe o que faz.

É isso, beijos gente :***

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tchau OUTUBRO

Então, o mês de outubro se foi, e eu tava pensando aqui, como foi bom esse mês, bem diferente do ano passado, quando eu tive a bomba, quando eu comecei meu tratamento, outubro do ano passado, um ano atrás.

A exatamente um ano atrás, nesse mesmo dia, eu tava internada no H.U em Florianópolis, quando fui pra Floripa passar o meu feriadão, e me levaram no médico, e já mandaram me internar, momento mais barra da minha vida, mas que bom que passou, e foi um enorme aprendizado pra mim, muita coisa mesmo eu aprendi.

Tem gente que diz que eu não mudei, mas eu sei que eu mudei, e muita coisa mudou, a começar pelo orgulho enorme que eu tinha, o sacrifícil enorme que eu tinha de demostrar meu carinho pelos outros, hoje mais que tudo eu sempre procuro mostrar, afinal, nunca sabemos o dia de amanhã, e não se deve deixar pra falar amanhã o que se pode falar hoje, mudei muito em relação a isso. Eu era muito fria, bem diferente de hoje! E brigar também, nem perco mais meu tempo brigando por bobagens, sempre procuro conversar e me entender com as pessoas! Eu ainda esses dias comentei com o Morona "tu tá conhecendo o meu melhor". Por mais que falem sem saber, porque quem sabe sou eu e Deus, eu realmente to uma pessoa melhor!

Mês de outubro me fez refletir várias e várias coisas, que mês heeim, mês ótimo, mas com lembranças ruins, ou não né, eu não acho até que seja ruim, eu sempre achei que o que eu passei foi por uma boa causa, Deus nunca dá a cruz maior que a gente não posso carregar, acho que falei isso a uns post atrás hehehe, mas repito, e dai, é porque é verdade!

Boom gente, eu to maravilhosamente bem, acho que to vivendo a melhor fase, CONFESSO. Tá tudo indo bem, tudo muito legal, um legal batalhado, e merecido (como diz o caio), as vezes tudo isso me assusta, mas eu mereço né?

É isso ai, tava na hora de eu vim aqui atualizar, mas acho que terça feira eu volto aqui, por motivos de força maior, hehehe!

vou botar uma frase que li na minha bíblia essa semana e gostei muito

"Desejem o bem para aqueles que os amaldiçoam e orem em favor daqueles que maltratam vocês." Lucas 6:28

Então que seja doce, DOCE NOVEMBRO!

Beijos