sexta-feira, 24 de junho de 2011



Quando você conhece Deus ao intimo, você percebe que nem tudo são problemas,
você vê o mar de possibilidades que ele coloca em sua frente, quando você conversa com Deus, você encontra nele tudo, ele te ensina o amor, a humildade, ele te dá forças, forças para sustentar este mundo cercado de inveja e más linguas, o caminho é este, é o confiar, confie sua vida em Deus e ele te mostrará o quanto você é forte tendo ele do lado, o quanto você tem inumeras qualidades, o quanto você pode ser um vencedor, converse com Deus, deixe ele cuidar dos teus problemas, do teu coração, da tua vida, com toda a certeza, você estará mais livre e feliz.


Bom final de semana, aproveitem esse friozinho.
Beijos.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados



"E todo mundo diz que ele completa ela. E vice-versa, que nem feijão com arroz."

Bom, não atualizei ontem no dia dos namorados porque o dia estava muito corrido.

Alguns dizem que dia dos namorados é puro marketing, mas eu discordo, não por eu ter um namorado, mesmo se eu não tivesse, eu iria discordar.
Dia dos namorados é o dia de São Valetim, aquele que lutou contra a proibição do casamento em épocas de guerra. No Brasil é comemorado em 12 de junho, e em alguns países é comemorado em 14 de fereiro.

Como acho muito pouco comemorar esse dia do amor entre os casais só uma vez por ano, eu comemoro todos os meses, sim, pra nós, cada dia 9 de todo mês é sagrado uma comemoraçãozinha, as vezes não comemoramos bem no dia, quando cai começo de semana ou dias que temos trabalhos importantes da facul, como aconteceu nesse último mês, mas, pra gente, todo mês tem essa comemoração, de mais um mês juntos.

Não vou elogiar muito o meu namorado, propaganda demais não pode né, mas só sei que ele é perfeito pra mim, me apareceu no melhor momento, e hoje sou uma pessoa muito feliz por ter esse namorado, que se tornou meu melhor amigo, e fecha comigo na tristeza e na alegria.

Eu sei que o clichê do "pra sempre" as vezes é muito chato pra quem lê, mas eu quero que seja pra sempre, eu sei que encontrei a pessoa certa, que me faz rir até nas briguinhas, que é raro ter, um namoro tranquilo, que me faz muito bem.

Que Deus possa nos abençoar, e que possamos viver juntos como vivemos hoje, com amor, carinho, respeito.

E que Deus abençoe também, todos os casais que são felizes juntos, que se completam.

Feliz dia dos namorados atrasadinho pra vocês.

Na foto que eu botei lá em cima, é eu e meu namorado na Praia de Perequê em Porto Belo.

Beijos

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amigo do peito

Bom, depois de muito tempo com meu companheiro, amigo do peito, resolvi eliminá-lo de uma vez por todas da minha vida. Na verdade de uma vez por todas não, porque eu pedi pra eu guardá-lo de lembrança. Sim, estou falando do meu amigo catéter.

Graças a Deus, menos uma coisa, eu achava chato ficar fazendo manutenção de 2 em 2 meses.
Sem ele vou me sentir mais livre, ainda não to me sentindo, porque tá um desconforto grande aqui, estou com os pontos, e pelo que o médico disse, vai me deixar com eles duas semanas, disse que eu tenho que cuidar direitinho, pois ele arrumou a minha cicatriz, fez uma menor e mais bonita, porque o médico que botou em mim não teve o mínimo de pensamento nessa hora da cicatriz, não que eu ligasse, porque nunca liguei pra essa cicatriz, é no peito, nunca me encomodou, mas já que o médico quis melhorar, melhor né?

Bom, eu tava morrendo de medo de tirar o catéter, porque pra botar eu sofri, nunca tinha sentido uma dor tão ruim como essa de botar o catéter, eu lembro que quando botei, a cirurgia já tinha acabado e eu ainda chorava de assustada, mas dessa vez nem chorei :D
A Estér tinha me dito que doia tanto quanto botar, mas pra mim não, acho que porque dessa vez eu escolhi um médico bom daqui da minha cidade, e ele teve muito cuidado, porque eu disse pra ele que detestava sentir dor, e ele disse que eu não ia sentir, e assim foi. Só doeu pra injetar a anestesia local, depois só o desconforto de sentir ele mexendo, uma agonia, mas door dorr eu não senti. Foi super tranquilo, tirei, sai de lá e fui pra faculdade no mesmo dia.

Agora é só mais uns 13 dias com esses pontos, porque eu tirei quarta-feira dia 8, e sem fazer esforço por esses dias. E depois vou me sentir bem mais livre, como diz o pessoal, "agora dá de marcar o beto carreiro".

Menos uma coisa do tratamento, logo logo vai passar os 4 anos pra remissão total. Pra quem não entende, não é que eu ainda esteja com câncer tá? É que eles dão 5 anos, porque o câncer pode voltar(mas não vai), se nesses 5 anos não voltar, quer dizer que nunca mais volta. E assim, a CURA TOTAL.


Beijinhos