sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amigo do peito

Bom, depois de muito tempo com meu companheiro, amigo do peito, resolvi eliminá-lo de uma vez por todas da minha vida. Na verdade de uma vez por todas não, porque eu pedi pra eu guardá-lo de lembrança. Sim, estou falando do meu amigo catéter.

Graças a Deus, menos uma coisa, eu achava chato ficar fazendo manutenção de 2 em 2 meses.
Sem ele vou me sentir mais livre, ainda não to me sentindo, porque tá um desconforto grande aqui, estou com os pontos, e pelo que o médico disse, vai me deixar com eles duas semanas, disse que eu tenho que cuidar direitinho, pois ele arrumou a minha cicatriz, fez uma menor e mais bonita, porque o médico que botou em mim não teve o mínimo de pensamento nessa hora da cicatriz, não que eu ligasse, porque nunca liguei pra essa cicatriz, é no peito, nunca me encomodou, mas já que o médico quis melhorar, melhor né?

Bom, eu tava morrendo de medo de tirar o catéter, porque pra botar eu sofri, nunca tinha sentido uma dor tão ruim como essa de botar o catéter, eu lembro que quando botei, a cirurgia já tinha acabado e eu ainda chorava de assustada, mas dessa vez nem chorei :D
A Estér tinha me dito que doia tanto quanto botar, mas pra mim não, acho que porque dessa vez eu escolhi um médico bom daqui da minha cidade, e ele teve muito cuidado, porque eu disse pra ele que detestava sentir dor, e ele disse que eu não ia sentir, e assim foi. Só doeu pra injetar a anestesia local, depois só o desconforto de sentir ele mexendo, uma agonia, mas door dorr eu não senti. Foi super tranquilo, tirei, sai de lá e fui pra faculdade no mesmo dia.

Agora é só mais uns 13 dias com esses pontos, porque eu tirei quarta-feira dia 8, e sem fazer esforço por esses dias. E depois vou me sentir bem mais livre, como diz o pessoal, "agora dá de marcar o beto carreiro".

Menos uma coisa do tratamento, logo logo vai passar os 4 anos pra remissão total. Pra quem não entende, não é que eu ainda esteja com câncer tá? É que eles dão 5 anos, porque o câncer pode voltar(mas não vai), se nesses 5 anos não voltar, quer dizer que nunca mais volta. E assim, a CURA TOTAL.


Beijinhos

Um comentário:

  1. Bi, vou tirar o meu também esse mês!
    Dia 29 tenho consulta pra marcar... como eu coloquei com anestesia geral, não senti naaada, foi sabe como é né, não existe coisa melhor que anestesia geral. E vou ver como vai ser pra tirar... confesso que estou com medinho!
    Mas vou ficar imensamente feliz quando sair da sala de cirurgia :D

    beijo, e boa sorte pra nós SEMPRE!
    Alexandra E.

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos