quarta-feira, 24 de março de 2010

Aquilo que se sente

Eu queria que as pessoas me enxergassem como eu me enxergo, seria tão mais fácil elas me compreenderem, sei lá, eu brinco, eu falo besteira, e acho que eu não consigo passar a imagem pras pessoas do meu convivio de quem realmente eu sou. Sabe aquele trecho da música do Los hermanos "numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê"? Então, eu não sou nada do que se vê.

Odeio quando alguém vem me dizer que eu sou insensível, que eu não tenho sentimento, que meu coração é de pedra, eu não acho, e acho muito pelo contrário, acho que eu sou até sensível demais, e acho que só uma pessoa chega mais perto de me
enxergar como eu me enxergo, que é uma amiga minha, e que eu prefiro não citar o nome.

Quem convive comigo sabe o quanto eu sou neurótica com tudo, com o que os outros pensam, e eu me irrito por não conseguir fazer as pessoas enxergarem quem eu realmente sou, que eu não sou a guria que só queria saber de balada, eu sou mais que isso, eu tenho sonhos, sonhos simples, eu sonho em viver cada momento simples que a vida nos oferece, eu sonho em conseguir me formar na faculdade, eu sonho em encontrar um amor recíproco, eu sonho em fazer uma família, eu sonho em ser mãe, ter um emprego uma casa, um animal (um gato de preferencia), eu sonho em ser muito feliz ainda na vida, eu sonho em viver 80 anos no MÍNIMO, porque oque eu gosto mesmo é de viver cada minuto como se fosse único.

E acho que esse Blog tá sendo muito bom pra eu mostrar pra vocês quem eu sou, em palavras eu consigo mostrar, mas parece que nas atitudes eu não agrado muitas pessoas. Então eu não sou oque se vê, eu sou oque se sente.

É bom saber que vocês tão gostando de entrar aqui, alguns vem me dizer que se emocionaram, e eu to adorando passar pras pessoas oque eu aprendo e oque eu sinto.

"Na vida quem perde o telhado ganha as estrelas"

beijos

4 comentários:

  1. Oie..
    Eu sempre venho ler teu blog qnd você põe no twitter que atualizou e acho que ele me faz enxergar várias coisas que antes eu não enxergava, faz amadurecer e perceber detalhes que passavam despercebidos!!
    Força sempre e melhoras tá!!
    Beijos Ana.

    ResponderExcluir
  2. Bi, não se preocupe com o que os outros acham de você, não vale a pena, e olha que é experiência própria, você sabe quem você é e o que você quer, e é isso que importa...você e as pessoas que realmete te amam...que geralmente são as que você também ama, incondicionalmente.

    Vai na fé!! beijocas

    ResponderExcluir
  3. i, acessar seu blog esta virando uma mania entre toda a família, principalmente pra gente que mora longe é muito bom te sentir mais pertinho da gente.
    Nós sabemos quem você é e te admiramos muitos... Como a mãe disse, amor incondicional! Te amo! Maria Fernanda

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos