domingo, 7 de março de 2010

São exatamente 01:11, e eu tava pensando, onde eu estaria hoje, sábado, a essa hora. Talvez me divertindo com minhas amigas na formatura que elas foram né. Ultimamente eu não tenho pensado nisso não, acho que me acostumei a ficar em casa, mas hoje me bateu uma saudade de muita coisa, não sei porque! Saudade de me arrumar pra sair, saudade do meu cabelo.

As vezes me sinto excluida por algumas pessoas, só pelo fato de eu não estar saindo, não sei se elas se tocam, é estranho, não é porque eu não saio que eu não quero saber das coisas que estão se passando. É.. muita gente mudou, se afastou, digamos que 90% dos meus amigos.
Então, os 10% que sobraram, são as melhores pessoas do mundo, metade da força que eu tenho vem deles, e eu não preciso citar nomes, porque eles sabem muito bem quem são!

Ah não posso esquecer também daqueles que eu mal conheço e já se preocupam tanto comigo, que tão torcendo muito por mim, deixam depoimentos daqueles de não aceitar dando a maior força, vocês não sabem o quanto eu me emociono mesmo, a cada depoimento no orkut, por mais simples que seja as palavras, eu sempre desabo a chorar. Fico muito feliz de ver o tanto de pessoas me dando força, nunca pensei que fosse assim.

Tem também os curiosos, pessoas que eu nem conheço, pessoas que já falaram mal de mim, me adicionando no orkut, olha gente, não é por mal mesmo, eu juro, mas eu não to aceitando ninguém que eu não conheça no meu orkut. Se querem saber como eu estou, é só olhar aqui no meu blog, deixar recado aqui no meu blog, que eu leio, e respondo também se for necessário.

Acho que é isso.
beijos

10 comentários:

  1. Ótimo blog, tu escreve muito bem. Além, de servir de estímulo a muitas outras pessoas, que abandonam a guerra sem o mínimo de luta e esforço.

    Já adicionei o seu blog no meu, como Blogs relacionados!!

    Parabéns pela iniciativa, é de muita coragem expor seu problema, para ajudar outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. eu também me orgulho de ti bibi! :* (JANA)

    ResponderExcluir
  3. O importante nao é o que tais fazendo, mas tudo que tu ainda pode fazer :)
    :**

    ResponderExcluir
  4. Bii, 01:11 é hora de menina estar dormindo viu!! hehehe!!
    Logo tu vai poder fazer tudo o que quiser na vida! inclusive ir pra bahia ver ivetinha comigo!!! (: ebaaaaaaaaaa!!!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  5. sabrina eu tbm me sinto assim..pessoas se afastaram de mim e qdo falam comigo nem perguintam pela doença,finge q nada ta acontecendo..isso e o q mais dói..mas fazer o que né..bjoess e melhoras

    ResponderExcluir
  6. Oii Bibi, sempre te achei mto querida mas a tua grande força e determinação é uma lição ...tu estas nas minhas orações e pensamentos contantementes e a minha admiraçào só crescem por ti depois de ler o teu blog. Fiquei feliz pela tua iniciativa...Tu és iluminada que Deus te proteja! Vai acabar logo o tratamento... e tu vai ter tempo para se divertir mto com teus amigos. Mtos bjs

    ResponderExcluir
  7. Bi, adorei teu blog e as tuas palavras tb me fizeram chorar, ainda mais lembrando de todos acontecimentos de 2009, foi horrivel... Mas fico bem feliz como que tais levando tudo isso e tua força é um estimulo de vida pra qualquer um! TE AMOOOO... e tudo vai passar viu, carnavais de inverno que nos esperem...amo-te :*

    ResponderExcluir
  8. sábias palavras ! Te amo quindim =*

    ResponderExcluir
  9. Oi Bi!
    mto show esse teu blog!!!
    Parabens pela atitude, força, determinação e por querer ajudar mais gente!!!
    achei mto massa tua iniciativa, faz a gente parar pra pensar em mta coisa, em como estamos levando a vida e agindo com os outros (principalmente amigos e familia) =D
    Continua assim forte pq com certeza ainda vou te encontrar em mtas baladas soh na alegria quando eu for pra crici \o/
    Todas as melhoras do mundo!!!
    Bjooo t+

    ResponderExcluir
  10. Claro Viitooor, com certeza vais me encontrar ainda nas baladas, não vou larga-las hauahauhauah

    e Obrigada pra todos

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos