sexta-feira, 26 de março de 2010

Sonho

Gente, tive um sonho essa noite, resolvi falar pra vocês, porque eu tentei interpretar.

Antes de eu falar do meu sonho, vou comentar com vocês uma coisa que eu tenho um certo medo que eu sei que é bobo. Então, eu tenho um padrinho que morreu ano passado, como eu já falei no meu primeiro post do blog, e eu as vezes fico com medo de ele vim falar comigo e de me avisar coisas que eu não quero, diz meu pai que eu tenho um lado meio espirita, por ter sonhado desde nova com meu padrinho morrendo, desde que a gente não sabia de nada que ele tinha, e mais outros sonhos que aconteceram, quem sabe eu venha a falar disso pra vocês mais tarde.

Então, o sonho era o seguinte, eu sonhei que eu tava andando na rua com meus amigos, ai passei a uns metros de distância de uma porta que meu tio tava na frente, me lembro muito bem a cena, dele com o jeitinho dele e fumando seu cigarro, dai eu segui com meus amigos que entraram em outra porta distante da do meu tio, mas eu peguei e parei na frente da porta e olhei meu tio, dai no sonho eu pensei assim, "se ele me chamar pra ir com ele, é porque eu devo entrar na porta dele", dai ele sorriu pra mim e falou assim: "tu vai com teus amigos", e eu entrei na porta dos meus amigos.

Eu fiquei feliz por esse sonho, não sei se vocês acreditam nisso, mas pra mim pode ter sido um sinal, interpretei que se ele me chamasse pro lado dele vocês devem saber oque isso significaria pra mim né? Pretendo não botar a tal palavra clara aqui :)

Estou louca pra contar pro meu pai desse sonho, ele não entra aqui, ele acha muito errado eu expor minha vida em um Blog.

É isso, e vocês, oque acharam do meu sonho?

Beijos

5 comentários:

  1. Nossa, que sonho..
    acredito com certeza nele. sonho não mente.
    e também fico feliz pelo sonho.

    Beijos Luci @lucirossa

    ResponderExcluir
  2. Oi Bii, acredito sim, e conhecendo teu tio que onde ele estiver, estará cuidando para que tu estejas aqui entre teus amigos. É um um grande sinal! Bjos e força querida!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Interpreto da mesma maneira que tu! Na vida, também é assim, muitas portas, das quais temos que escolher; contamos com pessoas que amamos para algumas dúvidas na hora da escolha.. Teu padrinho escolheu a dos amigos, para ti, por saber que é essa que tu vai seguir.. Por que tu, escolheu a porta da fé, onde acredita e tem força o suficiente para VIVER!

    Beijooo; Jéssica H. Eyng.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi!! Tudo bem? Estou lendo seu blog e achei bem interessante sobre suas postagens! Sobre seu texto 'teu lugar é aqui guria, não é hora não! Estou torcendo pra ti, a última vez que te vi na praia te desejei tudo de bom e muita fé e é isso que quero. Pode ter certeza que tu és forte e tens todo um caminho para seguir'
    Beijão e fica com Deus! Se precisar de alguma coisa, da um toque. Coko

    ResponderExcluir
  5. Tô de cara.
    Quando comecei a ler sobre o sonho pensei que tu fosse falar da Micah e da Kika hauahuauha
    Acredito também que tua porta é a nossa.
    De preferência a porta de um quarto que tenha uma janela bem grande pra ti fazer tu sabe o que né?
    hauhauaha
    beijo

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos