sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cabelo

Oiii pessoal!
Então, aposentei meu lenço desde o começo da semana, dai hoje quando quando eu fui fazer as minhas unhas na Olézia, ela pegou e bagunçou meu cabelo com gel hehehe,
ai eu vim aqui mostrar pra vocês como ficou meu cabelo bagunçado! Eu queria ele comprido né, mas ainda tenho que esperar pra botar o mega!

Amanhã vou sair, semana que vem começa as aulas, e segunda vou pra Floripa, tenho consulta na terça cedinho, depois já volto pra casa!

Beijooos :*

Tá ai a foto!

6 comentários:

  1. adoooooorei..o meu ta qse desse tamanho

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que voce passou no meu blog, eu parei um pouco de atualizar pq comecei a trabalhar e fiquei sem tempo pra make.
    E hoje como fiquei no escritorio resolvi entrar la e vi seu comentario, entrei aqui e levei um backk, eu lembro de ti da Satc e tals, e de vista tbm.. Sempre te vi em varios lugares, e derrepente nao entendi nada que estava acontecendo aki, li seu blog desde o inicio e queria muitissimo te parabenizar pela forca, guerrerona mesmo nossa de fe mesmo, mtos mtos mtos e mtoooos parabens cara, to meio de cara ate agora.. pq sempre te via em algumas baladinhas e talss e jamais imaginei que estivesses passando por isso..

    Fiquei mto emocionada com teu blog flor, nossa foda mesmo essa tua forca de vontade. Espero que esteja tudo bem, obrigada por comentar no meu blog.. Vou te seguir aqui e comentar sempr que der..

    Muita fe guerreiiraaaa, beijao e um otimo inicio de semana!

    ResponderExcluir
  3. E com muita alegria que leio seu blog e vejo que mais uma pessoa termina esse tratamento e nao vejo a hora de ser minha vez. Quero te dar parabens e comemore muito pq essa luta merece muita comemoracao.
    Parabens!!!!
    Mariza(oncoguia)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Viu a gente disse que já tava liiinda sem lenço.
    ;** te amo muito e te espero ainda essa semana na facul

    ResponderExcluir
  5. truques pro cabelo rebelde :P
    tu passa em todo o cabelo seco cera em spray, cera em pasta, gel ou spray (eu testei todos, e o melhor é a cera em spray, porque tu consegue modelar o cabelo durante o dia todo, já os outros tu tem que fazer rápido o que tu quer porque seca e não muda mais!), aí tu passa a mão e bagunça tudo, tipo como fosse fazer massagem... aí o moderno é deixar bem bagunçado mesmo, mas dos lados tu deixa normal, e atrás mais ou menos... o que tá muito na moda é deixar mais no topo de trás bagunçado, e tipo na frente tu pode puxar um pouco pro lado e por uns mini enfeites do teu gosto.
    enfim, não tem regra, faz como tu gostar mais, mas eu adorei o resultado. to usando bem bagunçadão mesmo, e fiz o maior sucesso na rua, teve gente que disse que queria também! hauhauahua
    beijos! :*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos