segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Amanhã é 23..."

Primeiro de tudo, eu quero continuar dizendo para a pessoa que se passou por "Leo Gusmão" O FAKE, que não adianta ele vim aqui comentar no meu blog, porque eu não acredito nele, e nem vou acreditar, e que eu também não tenho medo dele e nem de qualquer palavra que ele botar aqui! ASSUNTO ENCERRADO!

SEGUNDO
Oiiii gente!
Amanhã é meu aniversário, vou ficar uma velha, 23 aninhos :(
uahuahauahuaha
Genhei um presente da Jaque já, eu que pedi :S hauhauahuah, mas ela já tinha prometido que ia me dar faz tempo, eu só lembrei ela, que é a bíblia na linguagem atual, igual a que ela tem ^^.
Comemoração já começou nesse final de semana, e vai até domingo.
Minha mãe e minha vó foram pra Gramado, eu queria ter ido, mas tive que ficar em casa fazendo trabalho, que aliás nem terminei, vou ali terminar de fazer daqui a pouco!
Acordei 13h hoje, tudo porque minha mãe não tá, ontem a noite o pessoal veio aqui, fiz macarrão pra eles, dai fiz o chechel lavar a louça da minha casa pra mim :D

E é isso!
Beijos

Um comentário:

  1. não acredito que aquele fake ainda tá dando as caras!
    que ridículo!
    VAI TOMAR TEU RUMO se desnaturado.

    eu moro pertinho de Gramado *-*
    tá, não tãaao pertinho, dá um pouco mais de uma hora, mas é perto! hauahuahau

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos