quarta-feira, 11 de agosto de 2010

stress pegou aqui

Oii pessoal!

Então, to bem estressada, de saco cheio, quebrei meu notebook, escorregou da minha mão, e não consigo ficar sem ele, vazou tudo a tela dele, tenho que trocar a tela, e o cara nem me passou o orçamento ainda, acho que vai ser caro! Pior de tudo, tenho trabalho pra entregar no corel, e a carroça, ou como os meus amigos chamam o computador da minha sala, A MÁQUINA DE LAVAR, hauahauha não suporta corel, ou seja, to ferrada, sem dinheiro, inferno astral será? hauahuah E olha que semana que vem é meu aniversário né, incrível, que tava tudo indo tão bem, eu tava pra começar um curso de editoração gráfica agora, começar a academia porque eu to bem gorda, e comprar uma câmera que minha irmã vai trazer, mas agora me ralei né, pooor tudo isso, é que to de muito mal humor!

Ah, e pelo menos tá dando certo lá na faculdade, to começando a me enturmar, menos um problema né, porque eu me sentia muito mal na sala sem falar com ninguém! Amanhã (quinta-feira 12) é o trote dos calouros.

Hoje fui no endocrinologista, dai ele me deu uns exames de sangue pra fazer, espero que dê tudo certo.

E parece que esse final de semana vai esfriar de novo né, mas uma coisa pra desanimar, mais um final de semana em casa de novo, e pior, sem meu computador!

Ahhh, quero presentes de aniversário, terça-feira dia 17 de agosto, é meu aniversário!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos