segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Como eu falei nos posts anteriores, a vida tá muito legal, pensei que ia custar pras coisas voltarem, que eu ia ter que conviver sempre com a sombra da palavra câncer/linfoma, mas não, as vezes eu esqueço!

Tô me divertindo muito, mesmo que as pessoas falem por ai, mas olha, eu vivi, e estou vivendo a minha vida, e bem por sinal, aproveitando cada momento como se fosse único, acho que é porque no fundo eu tenho um certinho medinho as vezes, dai vou querendo fazer tudo de uma vez, tudo ao mesmo tempo hehehe.

Eu decidi que não vou mais botar o mega hair de quertina, descobri que cai muito o cabelo, e Deus me livre cabelo caindo de novo por aqui né? Vou curtir as etapas, e quem sabe ano que vem depois que meu cabelo tiver em um comprimento bom, eu bote aquele de redinha que quase nem estraga o cabelo!
Decidi isso porque agora eu estou me sentindo bem comigo mesma, antes eu não tava, queria urgente ter cabelo pra me sentir bonita, mas agora to me acostumando, e a cada dia eu noto uma grande diferença, meu cabelo tá crescendo muito rápido.

Nem contei que fiz os exames né? Fiz tomografia, exame de sangue, e estou com o cálcio baixo e os leucócitos também, os leucócitos é normal, demora um pouquinho pra ele voltar ao normal, dai minha médica me deu uns remédios ai, quer dizer, me deu umas vitaminas, pra novembro, no próximo exame que eu fizer, eu esteja com o sangue bem melhor! Ela me mandou comer verduras também, só que né, pra eu comer isso é uma briga hehehehe!

então é isso, vou botar uma fotinho que eu bati antes de ir pra uma festa que teve no criciúma clube esse final de semana! :D
beijos :*

3 comentários:

  1. Eu acho tão bonito essa sua batalha queria ter uam força assim...
    um xero minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Está linda..
    Parabéns!

    Daniele

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Srta Elis.. admiro sua batalha.
    E ninguém precisa de cabelo pra ser bonito, ainda mais com uma alma tao reluzente como a sua, o pouco que vi, pude perceber. Aliás, dei uma beela olhada em seu blog heehe

    Ta linda, adorei a foto!

    bjoo!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos