terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aniversário do pai e dia dos finados

Hoje além de ser dia dos finados, também é o dia do homem da minha vida, MEU PAI!

E chega a me fugir as palavras se é pra falar dele. Bom, ele é um pai maravilhoso pra mim, mesmo não estando presente no dia-a-dia, mas de coração ele está sempre. Ele me faz me sentir super protegida, até demais, as vezes é ruim, porque ele me ensinou a ter medo de tudo, principalmente de alimentos da rua, mas eu não sou muito de dar ouvidos e sempre contrariei ele, e como muitas besteiras. Por eu ser a filha mais nova, ele acha que sou criança hehehe, pai é pai né, acho que todos são assim.

Meu pai é meu orgulho, mesmo sendo ciumento, eu amo ele de mais, o melhor pai do mundo, e eu morro de saudade sempre dele, mesmo ele me dando sermão toda vez que me vê, reclamando que eu saio a noite, que eu não como verduras e muitas coisas.

Te amo muito pai, desculpa pelo trabalho que eu dou, e não se preocupa comigo, eu sei me cuidar, pode confiar hehehe :D

"Mas descobri que foi o príncipe azul, que na verdade era meu pai, que me ensinou a não ter medo de atravessar o rio enorme, profundo, gelado e escuro, da história que inventamos. Dentro da barraca que não é barraca, é lençol preso no teto com fita crepe. Ele me deu a capacidade de sonhar, o resto do mundo agora é comigo." (Tati Bernardi)

E além de aniversário do papi, é o dia dos finados, dia de rezar especialmente por aqueles que já foram. É dificil perder alguém que nós amamos tanto, mas, Deus sabe o que faz.

É isso, beijos gente :***

Um comentário:

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos