segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tchau OUTUBRO

Então, o mês de outubro se foi, e eu tava pensando aqui, como foi bom esse mês, bem diferente do ano passado, quando eu tive a bomba, quando eu comecei meu tratamento, outubro do ano passado, um ano atrás.

A exatamente um ano atrás, nesse mesmo dia, eu tava internada no H.U em Florianópolis, quando fui pra Floripa passar o meu feriadão, e me levaram no médico, e já mandaram me internar, momento mais barra da minha vida, mas que bom que passou, e foi um enorme aprendizado pra mim, muita coisa mesmo eu aprendi.

Tem gente que diz que eu não mudei, mas eu sei que eu mudei, e muita coisa mudou, a começar pelo orgulho enorme que eu tinha, o sacrifícil enorme que eu tinha de demostrar meu carinho pelos outros, hoje mais que tudo eu sempre procuro mostrar, afinal, nunca sabemos o dia de amanhã, e não se deve deixar pra falar amanhã o que se pode falar hoje, mudei muito em relação a isso. Eu era muito fria, bem diferente de hoje! E brigar também, nem perco mais meu tempo brigando por bobagens, sempre procuro conversar e me entender com as pessoas! Eu ainda esses dias comentei com o Morona "tu tá conhecendo o meu melhor". Por mais que falem sem saber, porque quem sabe sou eu e Deus, eu realmente to uma pessoa melhor!

Mês de outubro me fez refletir várias e várias coisas, que mês heeim, mês ótimo, mas com lembranças ruins, ou não né, eu não acho até que seja ruim, eu sempre achei que o que eu passei foi por uma boa causa, Deus nunca dá a cruz maior que a gente não posso carregar, acho que falei isso a uns post atrás hehehe, mas repito, e dai, é porque é verdade!

Boom gente, eu to maravilhosamente bem, acho que to vivendo a melhor fase, CONFESSO. Tá tudo indo bem, tudo muito legal, um legal batalhado, e merecido (como diz o caio), as vezes tudo isso me assusta, mas eu mereço né?

É isso ai, tava na hora de eu vim aqui atualizar, mas acho que terça feira eu volto aqui, por motivos de força maior, hehehe!

vou botar uma frase que li na minha bíblia essa semana e gostei muito

"Desejem o bem para aqueles que os amaldiçoam e orem em favor daqueles que maltratam vocês." Lucas 6:28

Então que seja doce, DOCE NOVEMBRO!

Beijos

4 comentários:

  1. Filhota, que bom ver que estais feliz, que bom que tenhas bastante FÉ divina, e bom eu ler essas sábias palavras, esperando jamais
    ter que voltar ao tempo. Tenho grande orgulho
    de ter voçê minha filha, continue assim
    TE AMO, PAPI.

    ResponderExcluir
  2. oi alexandra, imagino como foi seu outubro com fim de tratamento...deve ter sido uma maravilha, mas tbm naum eh pra menos neh...tenho certeza q o doce novembro será uma sobremesa deliciosa com o resultado do pet...vc merece viver esse momento de graça...
    bjo minina e curte bastante cada momento

    ResponderExcluir
  3. Naay, obrigada!
    hauhaua, mas esse nao eh meu Blog querida :)
    mesmo assim obrigada!
    Tu falou pra mim e pra bii junto, hehe
    beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Olá Sabrina...parabéns pela sua vitoria e seu outubro tão bom. Com certeza seu novembro será ainda melhor....e doce, muito doce. Bjão! Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos