quinta-feira, 19 de agosto de 2010

:)

Oi gente!
Então, fiz aniversário, to comemorando desde o final de semana, e vou continuar comemorando até sábado!

Minha faculdade está ótima, to adorando os meus colegas novos, mas neem tudo tá ótimo não hauhauah, não dá pra ser alegre sempre né, mas é a vida.

Esse final de semana vai dar tempinho bom, vou respirar o ar fresquinho da praia, coisa boa!

Amanhã tenho retorno no médico, mas pelo que vi, meus exames estão tudo bem!

beijos

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Amanhã é 23..."

Primeiro de tudo, eu quero continuar dizendo para a pessoa que se passou por "Leo Gusmão" O FAKE, que não adianta ele vim aqui comentar no meu blog, porque eu não acredito nele, e nem vou acreditar, e que eu também não tenho medo dele e nem de qualquer palavra que ele botar aqui! ASSUNTO ENCERRADO!

SEGUNDO
Oiiii gente!
Amanhã é meu aniversário, vou ficar uma velha, 23 aninhos :(
uahuahauahuaha
Genhei um presente da Jaque já, eu que pedi :S hauhauahuah, mas ela já tinha prometido que ia me dar faz tempo, eu só lembrei ela, que é a bíblia na linguagem atual, igual a que ela tem ^^.
Comemoração já começou nesse final de semana, e vai até domingo.
Minha mãe e minha vó foram pra Gramado, eu queria ter ido, mas tive que ficar em casa fazendo trabalho, que aliás nem terminei, vou ali terminar de fazer daqui a pouco!
Acordei 13h hoje, tudo porque minha mãe não tá, ontem a noite o pessoal veio aqui, fiz macarrão pra eles, dai fiz o chechel lavar a louça da minha casa pra mim :D

E é isso!
Beijos

sábado, 14 de agosto de 2010

Isso também passa

" Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita:Isso também passa!Então perguntaram a ele o porquê disso... Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo.
Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente.
É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante:Nada nessa vida é por acaso! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível..
A vida nem sempre segue o nosso querer,Mas ela..É perfeita naquilo que tem que ser ! "

Ele disse tudo nisso já :D

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

stress pegou aqui

Oii pessoal!

Então, to bem estressada, de saco cheio, quebrei meu notebook, escorregou da minha mão, e não consigo ficar sem ele, vazou tudo a tela dele, tenho que trocar a tela, e o cara nem me passou o orçamento ainda, acho que vai ser caro! Pior de tudo, tenho trabalho pra entregar no corel, e a carroça, ou como os meus amigos chamam o computador da minha sala, A MÁQUINA DE LAVAR, hauahauha não suporta corel, ou seja, to ferrada, sem dinheiro, inferno astral será? hauahuah E olha que semana que vem é meu aniversário né, incrível, que tava tudo indo tão bem, eu tava pra começar um curso de editoração gráfica agora, começar a academia porque eu to bem gorda, e comprar uma câmera que minha irmã vai trazer, mas agora me ralei né, pooor tudo isso, é que to de muito mal humor!

Ah, e pelo menos tá dando certo lá na faculdade, to começando a me enturmar, menos um problema né, porque eu me sentia muito mal na sala sem falar com ninguém! Amanhã (quinta-feira 12) é o trote dos calouros.

Hoje fui no endocrinologista, dai ele me deu uns exames de sangue pra fazer, espero que dê tudo certo.

E parece que esse final de semana vai esfriar de novo né, mas uma coisa pra desanimar, mais um final de semana em casa de novo, e pior, sem meu computador!

Ahhh, quero presentes de aniversário, terça-feira dia 17 de agosto, é meu aniversário!

Beijos

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Frio

Meu Deus, aqui em Criciúma tá muito frio, ainda bem que hoje nem tive aula, acho que hoje tá sendo o dia mais frio que já vi háhá! QUERO VERÃÃO! hauahauhau

Hoje fui pedir pra mãe deixar eu fazer um bate e volta pra serra amanhã cedinho, mas óbvio que ela não deixou né? Nunca vi neve, moro perto de um lugar que neva, e nunca vi a neve!

Ah, nem falei da minha aula ainda né, então, semana passada eu tava beem desanimada, turma nova, eles já se conhecem e tal, e eu sou um intrusa, quase nem falo com ninguém, ontem eu até falei, porque teve um trabalho em grupo, mas eu quase nunca falo, a turma parece ser muito legal, só falta eu me inturmar mesmo.
Ontem eu fui lá na sala da minha antiga turma, dá uma saudade deles, e ao mesmo tempo um desanimo por não estar lá!

Essa semana até domingo, tá rolando a festa do vinho em Urussanga, eu queria muito ir, mas com esse frio que tá por aqui, acho que vou acabar não indo :(
Bom, pelo menos, eu consegui uns filmes pra ver aqui no find, é o que resta né?

beijos :*