sexta-feira, 20 de maio de 2011

Oração - A banda mais bonita da cidade

Gente, sabe quando a gente se apaixona por uma música e fica ouvindo 734980867 vezes seguidas? Então, quero compartilhar com vocês, música linda, video lindo, vejam e se arrepiem!!



Oração
A Banda Mais Bonita da Cidade

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração




Dia 24 vou voltar aqui, pois eu tenho um post prontinho pra esse dia!
beijos

2 comentários:

  1. Oi Sá...
    ADOREI o clip e a música...
    Obrigada por compartilhar conosco...
    Fique com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estagiário de Marketing (1 vaga)
    Data de cadastro: 24/05/2011 [ alterar este cadastro ]

    Informações da vaga:
    Descrição:
    Dominio em fotoshop e corel draw
    Carga horária 4 horas

    Área profissional: Marketing
    Formação exigida: Superior Incompleto
    Faixa salarial: A combinar

    Dados da empresa:

    Nome: Moniari Supermercados
    Cidade: Içara
    Telefone: (48) 3432-3330 (Falar com Thaise)
    E-mail: curriculos@moniari.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos