domingo, 18 de abril de 2010

Semaninha

Essa semana foi uma semana muito boa, to tão... sei lá, nas espectativas do que vai acontecer daqui pra frente.
Só sei de uma coisa, quero que daqui pra frente só venham alegrias, só felicidade. Quero que nessas ultimas duas quimios tenham feito um ótimo resultado, e peço muito que vocês torçam por mim, e depois, eu quero agradecer a cada um!

Eu sei que muita gente que eu nem conheço tá lendo o meu blog e tá gostando, muita gente vai falar com as minhas amigas, peguntando notícias minhas, como eu estou, isso é tão fantástico gente, nunca pensei mesmo que existiriam tanta gente torcendo por mim, é muito força vindo de muitos lugares! Juro, eu quero que quando eu estiver boa, vocês me encontrem nos lugares e falem assim "Bi, eu sempre li teu blog, e sempre torci por ti" hauahauhauahau, só pra eu saber quem são as pessoas e poder agradecer!

Hoje desde que eu acordei eu to comendo, essa semana foi a semana do ciclo que eu tenho que tomar corticóide, dai dá uma fome, e pior, minha médica me deu dois remédios de vitamina pra tomar, e eu tenho pavor de engordar e ela sabe muito bem disso, na próxima consulta com ela já vou comentar sobre isso, pra ver se dá pra eu parar de tomar!

Domingos são chatos né? Mas eu e a Bruna fomos no mercado, compramos várias besteiras pra comer, e assistimos dois filmes, um era horrível, agora o outro, meu Deus, choramos do começo ao fim, o nome do filme é "Uma prova de amor" assistam, vale a pena!

Ontem fui no rodízio de pizza com a Luana, o Silvio e o Jon, vi uma guria que usava lenço também, e ela era tão linda, e amarrava o lenço de um jeito diferente, mas não consegui saber como ela faz.
Daqui a pouco vou aposentar o lenço mesmo, vocês vão ver, to quase fazendo Moicano com shampoo hauahuahauhauahuahauha!

A quero dizer pra minha família e pros meus amigos que eu amo eles (L) hauahauha
ahaaaam, to carente, e acho que meus amigos tão de saco cheio do meu momento carência, nem me reconhecem, eu não era assim! hauahuahauhau
As coisas mudam né? Nunca é tarde de demostrar o quanto a gente gosta das pessoas! Mas eu vou demostrar até ficar bem velhinhaa, cheirando a naftalina conversando com meus amigos sobre cola de dentadura, que nada vou ter é implante de dente! hauahauhauahuahauhauha

Beijooss

6 comentários:

  1. oi Bi ;D
    sempre to lendo seu blog, muito legal mesmo
    torço por vc!
    grande beijo

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeee amigaaa o/
    nem sei o que seria de mim sem os domingos ao teu ladoo!
    hihi
    :**

    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Isso aí oh. Daqui a pouco, festinhas na faculdade ;D
    :*
    e volte logo ;)

    ResponderExcluir
  4. completando o blog, eu apareci na bii comemos bolo, comentamos sobre o find e dpois fomos embora hioauhoauhoiahuoauha =* quindim

    ResponderExcluir
  5. cheirando nafitalina ? iauaieauea só tu né bi!! Eu não quero ficar fedendo nafitalina quando velhinha!! hehehe
    Mas é isso aí... logo de certeza tudo vai estar otimamente bem pra ti.
    Ahh eu também gosto de Rosa de Saron( li no twitter) uuaeaieaueiaeua!

    Um beijo,
    Aline

    ResponderExcluir
  6. e eu que vou implantar !!
    hauhauhuahuahuahuahu
    beeijo, graziii

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos