domingo, 25 de abril de 2010

Poder da mente

Estou passando aqui rapidinho pra falar umas coisinhas rápidas porque estou indo pra Floripa daqui a pouco, amanhã tenho uma tomografia pra fazer, e terça tenho rituximab pra tomar!

No meu post que passou teve um anônimo que falou comigo e infelizmente não deixou contato, me contou a história dele ou dela não sei quem é, e disse pra eu mentalizar a frase: "com amor perdoo e liberto todo o passado. Prefiro encher meu mundo de alegria. Amo-me e aprovo-me.", disse que tirou isso de um livro de auto-cura e eu queria muito saber o nome desse livro, se você "anônimo" ler esse post, por favor, me deixe o nome do livro!

Eu acredito muito no poder da mente, afinal, a mente manda na gente! Tem um enfermeiro muito gente boa, que sempre conversa comigo, ele pede pra eu usar sempre a minha mentalização, e ele está certo!

Por favor anônimo, se lembrar do nome do livro, deixa aqui pra mim! Fiquei arrepiada pela sua história, e muito obrigada por me ajudar e compartilhar comigo!

"com amor perdoo e liberto todo o passado. Prefiro encher meu mundo de alegria. Amo-me e aprovo-me."

Hoje na comunidade do Linfoma, li uma mulher falando, ela tem conhecimento do linfoma, suspeita de estar, e acredita que ela quer esperar a carência dela da unimed pra então procurar o médico? Loucura total! E ela contou pra gente que fez lipo, pra pagar lipo ela paga né? Oque é uma consultinha particular pra quem fez lipo? E tem tratamentos pelos SUS muito bom, como o meu por exemplo, que quando comecei ainda estava na carência, e paguei uma consulta particular com um grande médico hematologista, melhor de florianópolis e ele me encaminhou pra minha médica no SUS, já que eu estava na carência, e acho que quero marcar outra consulta com ele agora, depois dessa minha tomografia que vou fazer!

Ah, quero falar que vou me ausentar um pouquinho das comunidades de linfoma, porque eu estou muito paranóica nisso, já estou a ponto de xeretar casos que nem é o meu, e acho que isso não faz bem!


Beijos, mando notícias!

2 comentários:

  1. hey amigaa!
    o poderoso poder da mentee!
    iuahuihaiu
    o nosso bom conhecido!
    da uma relaxada dessas comunidades mesmo, tais precisando mesmo!

    :** saudades jaa!

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Li todos os seus posts de uma vez! Achei muito interessante o seu blog.
    Sinceramente, admiro demais a sua força de vontade, a maneira como escreve, transmitindo uma enorme força para aqueles que estão passando por essa situação! Pelo que demonstra, é muito guerreira e no fundo acredito que realmente seja! Fico feliz que esteja bem e caminhando com bastante garra para a CURA!
    Não te conheço, achei seu perfil do orkut em alguns tópicos de comunidades sobre Linfoma, achei interessante e resolvi ler! :)
    Não tenho a doença, mas recentemente descobri que uma amiga muito próxima está com o câncer, porém o de Hodgkin! Fiquei muitooo arrasada e resolvi pesquisar sobre. Ler os depoimentos das pessoas nos tópicos foi o que mais me ajudou para entender melhor sobre a doença e com seu blog pude ter uma visão ainda mais ampla!
    Olha, sei que não nos conhecemos, mas fiquei emocionada com sua história! Te desejo TUDO DE BOM E DO MELHOR, muita força, meu bem! Eu sei que no final TUDO vai dar certo! E logo tudo isso vai passar e você falará sobre o câncer para as pessoas que estão doentes como uma VENCEDORA! que Deus te abençoe a cada dia, te dando sempre forças para continuar sendo essa menina persistente e cheia de sonhos que demontrou para nós!
    Continue assim, com certeza tudo isso vai passar e você vai olhar para trás aliviada!

    Beijos, querida!

    Ass: Renata!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos