domingo, 6 de junho de 2010

O anjo mais velho

Ontem eu passei o dia meio desanimada, acho que é quando a saudade aperta, afinal, são um ano de saudades do meu padrinho. Dizem que padrinho é o segundo pai, pois é, esse cara fez seu papel direitinho, minha mãe não poderia ter escolhido melhor pessoa, porque ele sempre foi um padrinho muito presente, e tenho certeza que continua presente, olhando por nós lá de cima, e mandando recados por sonhos (uma lágrima caiu).
Ele era um brincalhão, parecia uma criança adulta.
Pior quando eu acabo no orkut dele, puxa vida, já pedi pra minha prima tirar do ar, diz ela que não tem a senha, mas eu sei que tem, porque ela já postou foto depois que ele se foi. Sim, entrar no orkut dele me machuca.

Eu me lembro quando eu soube que ele ia partir, minha mãe escondia as coisas de mim, nunca me falava o certo, apesar de que eu sempre senti, todo mundo sabe, que desde que eu era beeeeeeeeemm novinha, eu sempre sonhei com ele morrendo, lembro que a primeira vez que eu sonhei, eu acordei chorando, e minha irmã tava dormindo comigo e perguntou oque tinha acontecido, e eu menti que tava com dor de cabeça, fiquei com medo de falar, depois os sonhos passaram a ser mais frequentes, e depois de um tempo, comecei a contar pra minha mãe cada vez que eu sonhava.
Então, quando eu soube foi porque uma tia minha largou no almoço, e a Lara vai ler isso agora, porque ela vai ler meu blog, e vai saber de uma coisa que eu não contei pra ela, os médicos já tinham mandado preparar ela pra o que ia acontecer, então, nesse dia, eu fui pra casa dela, pra tentar conversar, olhei pra cara dela, e comecei a chorar, ela não entendeu nada, e eu inventei uma história né Lara? hauahauhauahhauahauhaua
E nesse mesmo dia, foi a ultima vez que ele falou comigo, ele soube que eu fui na casa dele, ele estava no hospital, fui visitar, e ele falou assim pra mim "Fosse lá falar com a Lara né? Eu Tava lá" E quem entendeu o que ele quis dizer com isso? Ninguém!

Mas é isso, as lembranças sempre vêem, e eu gosto muito de falar dele, ele que foi uma pessoa muito importante e amada por toda a família, hoje é nosso anjo. Um ano se passaram desde que ele se foi, parece que foi ontem!


"Enquanto houver você do outro lado,
aqui do outro eu consigo me orientar" (O anjo mais velho - Teatro Mágico)



Foto muito velha, mas é pra uma homenagem!


Quero deixar um comunicado pra pessoas que moram na Bahia, ou que conhecem pessoas da Bahia. Léo Gusmão, um grande guerreiro, que tá na luta a alguns anos, está precisando de doadores de sangue AB+. UTI Hospital Aliança! Passem o recado!


Beijos pessoal :****

Um comentário:

  1. ai bi, n creio q ele é teu padrinho
    ele sempre me ajudava a escolher roupas na "skresh" (uma coisa assim né) e deixava eu levar pra casa pro meu irmão tbm era mto querido,eu gostava bastante dele heheheh

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos