sexta-feira, 11 de junho de 2010

Radio demorava pra começar

Ollááá!
Então, eu pensei que ia começar a radioterapia essa semana, mas resolveram me enrolar mais uma semaninha, nunca mais vou planejar nada hauahauhau
Eu tinha uma coisa planejada pro dia 12 de julho, mas parece que não vai dar, só se um milagre faça com que eu faça menos sessões de radioterapia hauahauhau.
Tá, mas tudo bem, fazer o que né, o importante é estar boa, e eu estou ótima!
Quase nem to atualizando aqui, porque por enquanto estou sem novidades, não to fazendo mais nada, o que eu teria pra falar né?

Bom dia dos namorados pra vcs, porque eu vou comemorar o dia de solteira, afinal, antes solteira no dia dos namorados, a namorando em dia de carnaval hauahauha, por favor, quem namora não leve a mal tá? é só uma brincadeirinha, espero que vocês sabem brincar, porque a Bruna, minha melhor amiga não sabe brincar, ontem eu brinquei com ela e ela me xingou um monte, ela tem um genio muito difícil hauahauhauah.
Será que ela vai ler? hauahauhhuhau

Então tá, beijoos pessoal, quando começar a radioterapia eu vou ter mais novidades, vou poder dizer como é e tal!

:****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos