sábado, 14 de agosto de 2010

Isso também passa

" Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita:Isso também passa!Então perguntaram a ele o porquê disso... Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo.
Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente.
É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante:Nada nessa vida é por acaso! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível..
A vida nem sempre segue o nosso querer,Mas ela..É perfeita naquilo que tem que ser ! "

Ele disse tudo nisso já :D

3 comentários:

  1. Oi Sabrina, meu nome é Ana Paula, tenho 24 anos e a menos de 15 dias fiz uma cirurgia para a retirada de um tumor no meu pulmão direito(fiquei sem metade dele) o resultado da biopsia constatou que era um linfoma não-hodgkin tipo malt, minha primeira reação foi o desespero...
    Entre a descoberta do tumor e a cirurgia não foi nem um mês, mas até o resultado não tinha noção do que estava acontecendo.
    Procurei saber tudo pela net e encontrei vc numa comunidade do orkut, saiba que tem sido meu espelho de vitória e esperança.
    Obrigada por sua coragem...
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos