quinta-feira, 29 de abril de 2010

Metas

Eu estava conversando com um amigo meu no msn, e a gente estava falando de metas, e eu falei pra ele as minhas principais metas, e pensei "tá aí, vou escrever isso no meu blog". Já escrevi mais ou menos, mas não voltado a isso.

Então, primeiro de tudo né, me curar. Depois quero voltar pra minha faculdade, e quero aprender inglês fluente, viajar pra algum lugar e aprender, acho que vou trancar a minha facul no meio pra fazer isso, ficar fora durante um ano. Quero fazer 3 cursos relacionado ao meu curso da faculdade, e esse ano quando eu voltar pra faculdade, quero começar o curso de inglês, demanhã, já que não vou trabalhar mesmo esse ano, atarde, pretendo ajudar a Marinês (ela vai ler isso no blog hehe), isso se ela me quiser ainda ajudando ela né, porque faz um tempinho que ela falou nisso.

Depois o resto vem como consequência hauahuahuahauh.

Tá, saindo do assunto metas, agora falando como eu passei esses ultimos dias em que eu não postei no blog. Estou tomando injeção de leucin (granulokine), pra aumentar a imunidade (pra quem não sabe, eu mesmo que faço em mim), e ela tráz uns efeitos colaterais, no começo era bem pior, agora acostumei com ela, que quase nem tem mais efeitos, só uma dor de cabeça muito chata. Mas tirando isso, me sinto muito bem como sempre. Não tenho muito do que reclamar não, graças a Deus. Eu só sou muito ansiosa, mas aprendi a ter paciência, afinal, tudo tem seu tempo determinado né.

É isso ai, mete o pé e vai na fé.
Beijos, obrigada pelo carinho pessoal.

6 comentários:

  1. mete o pé e vai na fé ? iaueaieauea Só tu né!!!
    Mas é isso então.. fé e força sempre!!
    Metas... é bom ter sempre né!! E depois disso tudo achar um namorado e casar!! iaueaieauea :X
    To brincando tá!!
    Gosto muito de ti e to aprendendo muito com essa nova fase da tua vida... mesmo a gente distante! Obrigada!!
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Bii que bom que tu não esqueceu de mim! Estou te esperando para trabalharmos juntas...quem sabe tu muda pra arquitetura! Terei novo endereço de trabalho em breve, deixarei o "cafofo" aqui de casa!
    mtos bjos

    ResponderExcluir
  3. oi lindinha. q bom q tá td dndo certo, esquecesse de mencionar nosso mochilão pelas Argentina uhauha
    bjo bjo bjo te amo!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vc não me conhece, eu tbm não te conheço pessoalmente, mas esses dias alguem Retwitou um twit teu e eu bem curiosa resolvi entrar. Nunca imaginei que iria ser um blog tão pessoal e sobre um assunto tão delicado, que tantas pessoas não costumam comentar.
    Quero te dizer que torço mto por ti! Sempre fico emocionada lendo teus posts.
    E tenho certeza que tu vai sair dessa!

    "O dia de amanhã ninguém usou. Pode ser seu ! Sofre pôr antecipação quem vive pensando bobagens que não se realizam. Portanto, olhe para o seu futuro com a ternura de uma criança Espere dele sempre as melhores coisas, As melhores oportunidades... Os melhores caminhos devem ser seguidos com fé e persistência... Pois os obstáculos que aparecerão... Deverão ser enfrentados e vencidos Confie em si mesmo... Mas não se esqueça jamais, de confiar em Deus E busque a realização dos seus sonhos, sempre Sorrindo !!! E...Que o Amor Único de Deus, inspire sempre Todas as Almas para o Bem... "

    um beijo, Juliane

    ResponderExcluir
  5. oi, sou Pedro Daniel, amigo de seu pai e converso muito com ele, trabalho na ciretran de palhoça e aplico provas na auto escola dele em Rancho Queimado. Ele me falou de sua luta. Coloquei seu nome no circulo de oração de minha igreja. Toda as quartas-feiras as 20 horas. Com certeza o amor ao próximo, como você mencionou em seu perfil, nos ajuda a vencer todas as batalhas, porque quando ajudamos ao próximo estamos nos ajudando mais ainda. Como Jeus diz "Vinde a mim os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma." Mateus 11:28,29.

    Parabéns pelo blog, continue firme, um abraço.

    obs:esse perfil é da minha filha.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Pedro, e muito obrigada pra todo mundo!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos