segunda-feira, 10 de maio de 2010

Como estou.

Bah, eu relaxei né, passei uns dias sem vim aqui, desculpa pessoal hauahuahuah!
É que to viciada num joguinho da internet, e conheci várias pessoas legais por causa desse joguinho, não tem como não rir um dia, pelo menos agora tenho um passatempo pros meus dias, além de ler né. Em por falar em ler, comprei o livro "Amanhecer", faltava só esse da saga, e mandei pedir outro livro, e minha mãe acabou de deixar 6 livros que minha vó mandou pra mim, olha só o nome de um "Casar vale a pena?" hauahuaha essa minha Vó, vou te contar heim, ela não tem jeito, quer arranjar casamento pra mim a todo custo, eu não posso tá junto com ela quando ela encontra uma amiga que ai ela pergunta "teu filho tá com quantos anos?" "ele tem namorada?" "tenho uma neta pra apresentar pra ele" hauhauahuahah. Eu digo pra minha mãe, se eu ficar encalhada, eu deixo a minha vó fazer um casamento arranjado pra mim, ela ultimamente tá escolhendo bem hauahuahauah. Tô brincando tá gente? Sei que não vou precisar de nada arranjado, e que sou nova pra pensar em casar hauahuauaha :D.
Ah, parabéns pras mamães atrasadinho.

Vamos pro assunto do meu tratamento.
Então, eu nunca me senti tão ótima como eu estou, só to um pouquinho sem apetite, mas to comendo mesmo assim, mas assim é melhor pra eu me controlar e não engordar hauhauah.
Sexta-feira vou fazer um ecocardiograma, pra ver como tá o coração. Não vejo a hora de fazer o Pet Scan, pra ver que não tem mais nada (otimismo puro), e ir pra radio logo, e terminar essa bagaça de uma vez! E seeer livreeeeeeeee pra voar hauahuahauhauh. Estou rezando pra tudo quanto é santo pra sair dessa, to até fazendo uma novena, e ontem chamei o cunhado do meu cunhado pra rezar junto comigo. Comprei até aspargo pra comer, recebi um email que disse que cura, se não cura, mal não vai fazer, só falta a coragem de bater no liquidificador e comer aquele negócio.

Então tá, vou voltar pro meu livro e pro meu joguinho viciante.
Beijão e se cuidem nesse frio!

Um comentário:

  1. Oi filha, to vindo aqui em seu blog para lhe dizer que certas coisas acontecem para mudar-
    nos, isso que veio para te atrapalhar talves seja pra mudar seu caminho, não se sabe mas o caminho que estavas indo era errado,ai acontece isso para que mudes o rumo, teho certeza que voçê ja passou a ver e valorizar mais as coisas em nossa volta, seja os familiares os amigos e ate a criação de Deus,por tudo isso agradeça todos os dias a ELE, nada acontece por acaso.Ccontinue assim te adimiro muito pela sua força TE AMO minha querida filha

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos