quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vacina H1N1

Vacinada da H1N1 :D
Quase que a mulher não me vacinou, "Mas moça, a minha médica me liberou só agora, vim aqui, peguei essa fila, e não vais me vacinar?", maaas ela me vacinou :).
Gente, não dói nada, quem não se vacinou, não perde tempo em se vacinar heim. E nem deu nenhum efeito colateral em mim, que andaram dizendo que dá.

Hoje fui lá fazer a perícia pra ganhar mais 6 meses de dinheiro, pelo menos isso né, já pensou se eu tivesse parada e sem dinheiro? hauahuah
Mas eu quase nem to gastando, nem tenho com o que gastar, nem saio mais. Antes crédo, meu salário não durava nunca, sempre tava comprando roupa e sapato pra sair, agora esse to guardando, pro principal eu já tenho né, que é o mega, agora tenho mais outros planos pro dinheirinho, esse vai ficar em off, pelo menos por enquanto, só conto quando eu usa-lo, e vai demorar um pouquinho esse segundo plano, pelo menos um ano, porque pra realizar eu tenho que tirar o cateter, e o catéter eu vou ficar mais um ano com ele, então só quando eu tirar.

E o presente das mamães, já compraram? Eu já comprei o da minha, a minha não perde tempo em pedir o presente né hauahuahuaha, já comprei, e já dei o presente!

Tá, é isso, passei mais é pra falar pra todos se vacinarem, melhor do que ficar doente né pessoal? Vão lá se vacinar, corre!

Beijos :****

4 comentários:

  1. oooooooi lindinhaaaa vacinadinha
    em mim deu dor na perna.. fiquei dois dias dormindo de um lado soh ahuhuhauhuah
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. oiiiii gostei de tudo que li...saber que tem pessoas .... assim como vc que força....... um xero flor vou te seguir!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina, o nome do livro que te passei a frase é: "cure seu corpo" da autora, Louise L. Hay. Me desculpe a demora em responder-te, não tive tempo para entrar aqui antes! espero que esteja bem! abraço.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, mete o pé e vai na fé.Gostei disso.hehehe To por aqui lendo o Blog e torcendo por ti Bi..hehehehe bjao

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos