terça-feira, 4 de maio de 2010

Sonho de viajar, quem não tem?

Olá pessoas :D
Hoje acordei bem melhor, porque olha, ontem eu tava em um mal humor, que sai de perto. Coitada das pessoas que vieram falar comigo no msn, no orkut, porque eu mal respondia as pessoas. Peço desculpas pra todo mundo que eu fui grossa sem perceber.

Hoje o Chechel passou aqui, dai ele me mostrou um site, e me peguei olhando um sonho pro futuro próximo, que espero que não fique só no papel. Era um site que tem pacotes de mochilão (http://www.ci.com.br/), e eu quero muito, EU VOU fazer um pela Europa, tá pai? Já vai olhando os preços nesse site ai.
Conhecer vários lugares fora do Brasil é um de meus planos e dentro do Brasil também, viajar bastante né :D. Já conheci algumas cidades da Flórida, conheci a Disney, mas eu quero mais né uahauhauhauhau. E aqui no Brasil eu não conheço muitos lugares não, eu gosto bastante de conhecer praias, maas não sou a morenassa da praia, sou o camarão da praia hauhauahauha, sempre fui a mais branquela das minhas amigas :( hauahuahauha, sempre rolou aquela piadinha "Tu não acha que precisa pegar um solzinho?". Já fiz até bronzeamento artificial, NUNCA mais faço né, afinal, bronzeamento artificial pode dar câncer de pele, e Deus me livre!

Sonhos de viajar, quem não tem que atire a primeira pedra!

Mudando de assunto. Liguei pra minha médica hoje, e meu sangue está ótimo, já posso tomar a vacina H1N1, e ela falou que eu posso marcar meu Pet Scan CT, meedoo :S
Mas a minha fé é maior, lógico que as vezes dá uma tremida na base, normal.
Mas vou te falar heim, ontem, eu cheguei a ficar braba comigo mesmo, pelo medo que eu tava sentindo, até tava comentando com a Jaque sobre isso agora.

Acabei de pedir até uma pizza da sózzis pra me dar de presente agora, só porque to com a imunidade boa :D

Beijos amiguinhos :****
continuem torcendo heeeimmmm

2 comentários:

  1. Vai me visitar na Bahia!!! Não é tãoo longe mais lá é bem legal!!! Aí vamos no trio do chiclete!!
    Chicleteraa euu, cliquetera elaaa o//

    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK!!! VEM PRA ALAGOAS, PARAISO DAS AGUAS...huahuahua... vou te levar pra festa do cabide ;p!!! huahuahhaua, e vc vai voltar pra casa moreninha td...

    ai q inveja deu dessa pizza agora :(!
    adoro tu Loira Gordenha...shuashuashua (a) BRINQUEI VIU??? S2 ;*****

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos