quarta-feira, 12 de maio de 2010

Exame marcado

Vim pra dizer umas coisinhas. Marquei meu Pet Scan CT, vai ser no dia 21 as 10h, no hospital Albert Einstein em SP! É aquele exame que contei pra vocês que diz se ainda tem alguma atividade das células cancerigenas. Será que eu sou uma pessoa muito nervosa até lá?

E essa chuva heim? E eu aqui reclamando que descobri uma goteira no meu quarto, e quando ligo a tv, tem várias pessoas desabrigadas, é até um pecado eu reclamar, só ganhei duas goteiras de brinde da chuva.

Gente, tá passando na TV as pessoas fazendo mascaras venezianas, eu sei fazer :D, me bate uma saudade da faculdade vendo isso!

Beijos pessoal, não esqueçam de torcer!
:**

2 comentários:

  1. eu to sempre aqui trocendoo!
    e agora mais do que nuncaa!
    :**

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Bi, vai dar tudo certo!! Fé sempre!! E reze mesmo..
    Vai pra são paulo de avião ? Medoo!! hahahaha
    É essa chuva tá muito ruim... porém tem pessoas com muito mais necessidades da gente né ? :/
    Ahh eu to lendo o livro Melancia ( vi em algum lugar que tu comprou) é bem engraçado!!!

    Beijão, to esperando noticias maravilhosas :*
    Aline

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos