domingo, 20 de junho de 2010

Mal acostumada

Como é bom a casa da gente né? Vim pra minha casa no final de semana, e não quero sair dela de jeito nenhum!
Ontem o Chechel e o Pedroso vieram aqui, dai me empurraram pra casa da Jaque, eu não queria ir, mas tá, fui, cheguei lá, o pessoal iam pra balada, tavam fazendo um esquento, e eu só pensando, pessoal loco, nesse friozinho eu quero mais é ficar na minha caminha com as minhas cobertas hauahuahuahauhaua, sério, eu não tava com um pingo de inveja que iam sair e eu não.
E pra fechar a noite, a Bruna me ligou 5h da manhã, pra eu abrir a porta da minha casa, veio dormir aqui depois da balada, bebassa, chegou aqui me repetindo as coisas, me afinei né.

Eu to virada em um bixinho do mato, só quero ficar em casa, até pra fazer unha tenho preguiça, ontem tava com horário marcado, bah, liguei pra desmarcar porque eu queria ficar em casa hauahauh, tenho que criar coragem e ir lá na tia da Bruna, pra tirar medida pra fazer uma fantasia pra uma festinha final do mês que vem que eu vou dar o ar da minha graça. Não né, to muito mal acostumada só em casa.

Pois é, e a semana começa, consegui uma caroninha pra ir pra floripa amanhã com meu tio, mais uma semana de radioterapia, no final de semana eu volto pra cá, até porque minha mami vai fazer aniversário.

Agora vou pra baixo das cobertas assistir o jogo, os guris vão assistir jogo no juninho, me convidaram, mas eu nem vou, e a Bruna vai assistir na Ana, me convidou também, mas nem vou hauahuahua, quero aproveitar minha casa.

Beijos :*

3 comentários:

  1. Seu texto ilustra aquele velho ditado:" Ser Humano só dá valor quando perde". É pelo fato que você esteve tanto tempo fora para o tratamento que sua percepção do seu lar mudou. Já os seus amigos, como provavelmente não enfrentaram uma dificuldade maior ainda não valorizam o aconchego das suas casas. Muito legal o texto , melhoras sabrina.

    ResponderExcluir
  2. Bom, não sei se vc vai lembrar de mim! Sou amiga da bruna castro, te conheço apenas por 'nome' de tanto que ela falava da amizade de voces e tals. Bi, (se eh q posso te chamar assim ;)) fique sabendo de você e vim logo ler seu blog. Olha, sério mesmo, tais de parabéns! te mostrasse uma pessoa MUITO guerreira, uma baitaaa mulher mesmo. Sempre pensando positivo e sempre acreditando em Deus e em vc mesma. Nossa, me surpreendi lendo seu blog. A cada postt eu ficava naquela expectativa sabee :) sempre torcendo para que o que fosse ler no próximo fosse resultados bons. =) Te dou os parabéns mesmo, continua assim! Todos nós passamos por obstáculos na vida, e com ceteza tiramos algum aprendizado =)
    Desculpa se estou invadindo tua privacidade, mas quero te dizer que mesmo vc curada, eu anda torço muito por ti e tua historia serviu de exemplo nao só pra mim como pra varias pessoas que reclamar por NADA!
    Tuuudo d bom na tua vida lindonaaaa. Tu ainda tens muuuito caminho pra trilhar e BRILHAR =)
    Beijos e fica com Deus. ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bi
    Meu nome é Juliana e cheguei ao seu blog nem lembro como. O meu afilhadinho de 15 anos tinha sido diagnosticado com Linfoma, mas no fim nem era, era Lupus ,acredita ,mas ele fez toda a fase do estadiamento. Nesse meio tempo eu andei procurando por notícias sobre isso,e me deparei com o seu blog. Fiquei meio que viciada, nao consegui parar de ler, de torcer, mesmo nao pertencendo de forma direta a este mundo dos portadores de cancer. Nao conhecia a doenaça, mas lendo sua história, pude aprender tanto, você ensina nao so que a gente poder ser feliz mesmo nas dificuldades, e o quanto a familia é importante, o amor, os amigos. Voce realmente merece muitos parabéns nao so por ter superado de forma forte e guerreira essa fase em sua vida, mas por ser quem é, por se preocupar em passar pras pessoas aquilo que voce aprendeu com tudo isso. Parabéns, menina!! que a sua vida seja cada vez mais repleta de luz, de magia, de alegria! se todos no mundo fossem iguais a você.... ele seria melhor.. beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos