terça-feira, 27 de abril de 2010

Tá quase

Oii, voltei de floripa, meu sangue tá uma merda hauhauaha, maaaaaaaaas, voltei muito mais confiante. Sabe, a gente chega perto do fim tratamento, começa a conversar com a médica sobre as medidas finais, isso me deixou bem feliz.

Fiz uma tomografia ontem, ainda não saiu o laudo completo, mas as espectativas parece que são boas, minha médica falou com o médico da tomografia, e ele passou pra ela que acha que tá uns 5cm, isso quer dizer que com mais as duas ultimas quimio que eu fiz, diminuiu mais 3cm, e isso é muito bom pra mim.

Não vou fazer mais a radio aqui, porque a máquina da radioterapia daqui de Criciúma tá quebrada, vou fazer lá em Floripa, isso quer dizer que vou morar um mês lá, segunda-feira tenho consulta com a minha médica e com o médico da radio de lá.

Dependendo do resultado da tomo, vou fazer o Pet Scan CT antes ou depois da radioterapia. E vou fazer o Pet em SP, minha médica disse que é melhor.

Ah uma coisa muito boa, não preciso mais tomar predinisona, que é um remédio de corticóide que me deixa com uma fome horrível, e engorda. Mas não teve jeito de eu conseguir parar as vitaminas, essas vou continuar tomando, mas é melhor que o predisona, que era uma remedio bem chatinho de tomar.

E queria deixar um recadinho pra Renata, que comentou no meu post passado. Renata, sua amiga tem uma sorte grande de te ter do lado dela nesse momento, é bom você e ela saber mais do tratamento mesmo, qualquer coisa me adicionem no orkut, e uma dica muito importante pra você que é amiga dela, não deixa ela se sentir doente, trata ela como você sempre tratou, e lembra sempre que ela vai se curar, sempre levando pelo lado positivo, não deixa ela desanimar, diz pra ela sempre ter força de vontade que no fim dá tudo certo pra quem sabe crer e ter fé na cura.

Beijos pessoal :*

5 comentários:

  1. Que noticia boa! Com certeza vai dar tudo certo sim. Espero que isso acabe o quanto antes, imagino o martírio que deve ser passar por esse tipo de tratamento. Muito legal saber que está dando tudo certo , o negócio é não desanimar e continuar guerreira, sempre pensando positivo. Abração!

    ResponderExcluir
  2. eu descobri seu blog atraves do meu pai, que por sinal é conhecido do seu. fico feliz por você manter essa pagina na internet falando de suas experiencias, continue firme na sua caminhada, você já é uma vencedora. estou orando por você. abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bii!!!
    Sempre com noticias boas!! Viva!!!
    Agora é só terminar que os exames com certeza serão otimos!!
    E se não fosse pelo tratamento, ir pra floripa é sempre bom né!! hehehe

    Beijoo

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos