quinta-feira, 20 de maio de 2010

Amanhã

Estou aqui em Floripa desde segunda, fui na médica terça, e meu exame de sangue estava ótimo, e ela já marcou outra consulta pra terça, já que vou estar com o resultado do Pet Scan na mão. Minha médica suspendeu o remédio que eu tomava todo dia, só não suspendeu as vitaminas.

Hoje eu pego o vôo as 16h, e amanhã é o grande dia, sonhei a noite inteira com esse exame, não sei nem como eu dormi né, a Sofia me chutou a noite inteira, se mexe a noite inteira, uma hora eu olhei ela tava ao contrário na cama.
Estou muito nervosa, recebi um email do hospital ALbert Einsten, com algumas restrições da janta da véspera, nem sabia que tinha isso, pensava que o jejum era só no dia.

Então tá, amanhã venho aqui dar a notícia, que esperamos que seja a melhor de todas, e vai ser! Quem tem costume de rezar, não esqueçam de mim nessa oração, pensamentos muito positivos pra amanhã.

Beijooos :*******

4 comentários:

  1. uhulllllll eeeeeee é amanha biii
    fica tranquila!
    vai da tudo certo!!! seja oq Deus quiser!
    muitas energias positivas pra ti
    beiiijo gatammmmmm

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi! Vai na Fé, vai dar tudo certo e amanhã vai nos dar uma ótima notícia!!

    ResponderExcluir
  3. Abençôo todas as celulas de seu corpo. Através de minha visão mental vejo que todo o seu corpo esta iluminado e transbordando de vida de Deus. V ejo seu corpo todo brilhando, repleto de Vida, beleza e harmonia de Deus. Vejo apenas sua imagem iluminada e perfeita, tal qual Deus a criou.
    A Força curativa de Deus ja despertou dentro de você!.
    Você é saudavel e feliz.
    Perla

    ResponderExcluir
  4. è amanha entaaoo..boa sorte bii, tamo com pensamento positivo aqui pra ti!! vai dar tudo certo!! bjãoooo

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos