sexta-feira, 21 de maio de 2010

Exame feito

Fiz o Pet CT hoje, e pego o resultado só amanhã, pensei que ia pegar hoje!
Que hospital é aquele heim, parece um hotel 5 estrelas, hauahuahuahau, é triste ser colona né hauahuahauau, mas sério, hospital enorme, acho que é do tamanho de criciúma hauahauha, que exagero, não chega a tanto, mas é lindo demais, ao contrário dessa cidade horrivel que é São Paulo. Lá no hospital vi um meninho, acho que tinha uns 4 anos de idade, e com câncer, é uma tristeza ver isso, mas o menino eu vi que era feliz, mesmo com uns 4 anos +-, passando por tudo que ele já deve ter passado, o sorrisinho no rosto dele, ele não perdeu, era um menininho todo sorridente, um menino que com certeza vai amadurecer mais rápido do que outras crianças.

O exame não foi tão demorado como pensei, acho que demorou umas duas horas e meia. Primeiro me levaram pra uma salinha, furaram meu dedo pra fazer aquele teste de glicemia, depois furam a minha mão pra botar um remedinho na veia, e me fizeram tomar 4 copos de contraste, aqui o contraste eles botam sabor, clight de uva eles botaram hauahuaha, pra quem tava de jejum, deu pra enganar, dai fiquei em repouso quase uma hora, me fizeram tirar os piercings, e pra variar perdi a bolinha do piercing do umbigo, é nova né, dai fui pra uma máquina muito parecida com a da tomografia, e fiquei lá uns 40 min, sem se mexer, até dormi e sonhei naquela máquina hauhauahuaha.

Minha vó foi ali fazer umas comprinhas, eu preferi ficar aqui no hotel, não gosto muito de SP, tem mendigo pra tudo quanto é canto, e sem contar no medo que dá de andar por essas ruas. E a cidade é muito feia, muita pixação, tá pior do que a 4 anos atrás quando vim pra cá. Quando eu tava indo pro hospital, o taxista mostrou dois moradores de rua fumando crack bem tranquilos, comentei que na minha cidade não tem disso, pessoas fumando crack assim na rua, pelo menos nunca vi hauahauh.

Amanhã atarde eu pego meu resultado, e venho contar aqui pra vocês!

Beijos

7 comentários:

  1. ja deu td certo baby...fé em Deus

    ResponderExcluir
  2. ta dominadoooooo...
    bjo na vó tbém...amo vcs duas!
    Perla

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o seu exame não demorou, o meu demorou d+, e ainda so vou pegar o resultado na proxima quinta! Mais que Deus abençoe!!

    BeeijO !! !!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sabrina,
    Te encontrei aqui neste blog,nem sei como..uahuashu..tava fuçando os blogs das pessoas com linfoma de hodgkin e te achei.Gostei muito de ler seus posts,pessoa super altro astral,parabéns!! Isso com certeza ajuda muitas pessoas que estão na mesma situação que vc e até os familiares que é o meu caso. Meu mano,nosso xodó cute cute de 26 aninhos,casado e com 2 filhos..hehehe ta com esta doença..afff vou te contar pra ti heimmm..o coisa séria...Mas ele está otimista,confiante e é isto que nos dá mais força. Muito bom oque vc e as outras pessoas com esta doença fazem,trocam idéias e experiências.Vcs são uma luz na vida de quem tem dúvidas e medos do que enfrentar dessa terrivel doença,pq vcs são vencedores e nos fazem querer ser iguais a vcs!
    Beijos querida!
    Ah! pelo que eu vi nas suas fotos vc é muito bonita,por dentro e por fora..raridade heinnn
    Se quiser me add no orkut.Tah?michele.polo1@gmail.com
    Muita fé,pra vc e sei que vai dar tudo certinho..

    ResponderExcluir
  5. Oi Bi, e o resultado? Já recebeu? Bjos
    Quel

    ResponderExcluir
  6. Já li no Twitter!!!!!!!
    Biiiiiiiiiiiiiiii!!!
    CURADAAAAAAA!!!!
    Estou muitoo felizzz por tiii.. muito mesmooo!!!!

    Beijos...
    Aline

    ResponderExcluir
  7. POOOO BIIIII TO CURIOSISSIMA, NAO VAIS ATUALIZAR ISSO AQUI NAO? HAHA
    TE AMO PRIMA! MUITO! FORCA! MFERNANDA

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos