segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resultado da tomografia parte II

Então, vou falar pra vocês, que to a horas olhando pra essa postagem sem saber oque escrever, eu esperava vim com notícias maravilhosas pra vocês, afinal, sempre fui tão confiante.

E agora, oque eu tenho pra falar pra vocês é que desde aquele resultado da tomo que eu contei pra vocês, não diminuiu um centimetrozinho se quer, como diz o exame: "Permanece inalteradas as dimensões da massa mediastinal anterior descrita em exame prévio". Ou seja, atualmente medindo 4,2x 2,8x 7,9.
Meus colegas de quimio falam, "ah, vai ser só fribrose", mas a gente sempre vai falar isso pras pessoas né, querendo confortar, mas o médico da radio não me deixou muito certa disso. Pena que eu não consegui falar com a minha médica, ela sempre me deixa ir embora mais confiante.

Me consultei com o médico da radioterapia, ele recomendou que eu faça o exame Pet Scan CT antes de começar as radios, bem que minha médica falou que ele ia recomendar isso mesmo, agora vamos ver com ela né.

Quais serão os próximo capitulos da vida tão sonhadora de Sabrina Benedet?
Serão os melhores possíveis né, magina se vou deixar de acreditar por causa de um resultado de exame, nunca deixei de acreditar na minha cura, desde o começo, vocês sabem muito bem disso.
É isso que o livro que eu comprei sexta diz, não deixar de acreditar, e a mesma coisa que o filme "O segredo" diz e o livro que eu comprei hoje e já to terminando diz também. Só pensar nas coisas positivas, nas coisas que eu quero, e não pensar nas coisas negativas, eu posso tudo, e eu posso mandar na minha mente.

Outro dia eu falo dos livros, esse livro que comprei sexta, quero ler denovo, é muito bom, mas é bom pra quem acredita no poder de Jesus e no poder da nossa mente.

Agora vou fazer alguma coisa, porque desde que eu cheguei em criciúma, as 15h, parei em frente ao pc e fiquei pensando oque eu ia contar pra vocês, e já são 18:15h.

Beijos, obrigada a todos pela força.

4 comentários:

  1. aloããã amigããã
    vai dar tudo certo, estamos todos muito confiantes. sabe q to ctg neh? tá, tu sabe hauhuahua
    beijooo, to rezando :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina

    Eu sou uma dessas pessoas que te disseram que deve ser só fibrose, cicatriz, mas mesmo que não seja, nada de desanimar. Eu tomei um enorme banho de água fria ao abrir meu PET, precisei fazer TMO, e estou aqui, firme e forte como sempre. Portanto, ânimo, querida!

    Viva um dia de cada vez.

    ResponderExcluir
  3. Biii, to lendo sempre teu blog como ti falei
    nao desanima não com esse resultado logo logo vai melhorar tudo..fé em Deus que ele é justo viu!! bjao to torcendo aki :**

    ResponderExcluir
  4. Bi, deixa de ser boba! Deve ser mesmo só a massa.
    Confiança e fé sempre!!
    To torcendo por ti :*

    beijão :*

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos