quarta-feira, 26 de maio de 2010

Veni, vidi, vici.

"Peguem sua taça, encham-na com espumante e comemorem comigo…
Nunca percam as esperanças, afinal em determinados casos, é tudo o que lhe resta…” (Tadeu Nogueira)

Comecei com essa frase, de um cara que foi um grande guerreiro, mas não o conheci pessoalmente, só acompanhava o blog dele e da Bruna, a namorada dele, que com certeza foi uma grande namorada pro Tadeu. Ele lutou com todas as forças que tinha, e tava sempre de bem com a vida, mas infelizmente ele se foi começo desse ano.

Quando eu li essa frase eu pensei, ela vai pro meu blog quando eu estiver CURADA, e aí está, chegou o momento de botá-la. Graças a Deus, depois de uma batalha que não foi tão fácil, eu venci.

Demorei pra vim aqui, porque eu fui lá em SP fazer o exame, dai já tava enrolando vocês demais, porque o resultado saiu, mas não entendi muito bem o laudo, algumas pessoas me confirmaram que a notícia era boa, mas eu quis confirmar com a minha médica antes de sair falando pra todo mundo!

Não sei explicar o tamanho da alegria, só sei que ela transborda dentro de mim, e eu devo isso tudo primeiramente a Deus, e segundo ao anjo na minha vida que é a minha médica, depois agradeço a minha família, aos amigos que nunca me abandonaram, nunca fizeram eu me sentir doente, devo a eles a força que me deram, como eu já comentei aqui, metade da minha força veio deles, e agradecer também a todo carinho que o pessoal tem me dado, aos depoimentos de carinho, aos recadinhos de força, aah tenho que agradecer muita gente hauhauahauhau, quero poder agradecer as pessoas pessoalmente ainda!
Quando a Dra. Gionanna falou: "Quer tirar o catéter já?", dai eu vi que ela tava falando sério mesmo huahauhauahuahuah.

Quero dizer pra todo mundo nunca desistir nas dificuldades que estão passando, todo o bem conspira a favor daqueles que acreditam na vitória, as pedras no caminho são só pequenos obstáculos que aparecem no nosso caminho pra vermos realmente a força que temos, e tudo tem seu objetivo, tudo aparece pra podermos aprender a enxergar a vida de uma forma maravilhosa, acredito que é pra ver oque precisa ser mudado. Acho que tudo deu certo, poque desde o começo eu acreditei que ia dar, e temos que acreditar. Eu continuo a mesma, mas alguns pensamentos mudaram, talvez até não se possa perceber, mas eu sei muito bem oque mudou. Espero que vocês tenham aprendido junto comigo, a dar mais valor pra vida, a sentir sede de vida, porque é isso que eu sinto! Tenho muita coisa pra passar ainda.

Agora vou fazer um mês de radioterapia lá em Floripa, começar jááá, tenho muita pressa, e depois é só suuucessoo hauahauhauhaua

Eu: "O Dra. Giovanna, quando eu vou poder ir pra balada?" dra: "Depois das radios".
Eu: "O Dra. Giovanna, quando eu posso voltar pra minha faculdade?" dra: "Já pode voltar"
Ah, minha médica me liberou das vitaminas, isso é muito bom, poque eu já tava engordando.

Eu e o pai estavamos no angeloni lá em floripa, dai eu assim: "O pai, será que a gente pode comemorar já com espumante?", mas acho que ele não gostou muito da idéia!

Não atualizei ontem, porque eu tava muito em extâse, e o pessoal falando comigo no msn, chegou a ter 14 janelinhas piscando hauhauahuahauhaua, dai não consegui vim!

Esse título é de uns dos tantos depoimentos no orkut me dando força que me deixaram, é da Mariane, e ela disse que um dia eu ia usar essa frase, e tá ai, como titulo do meu blog, e significa "Vim, vi, venci".

Obrigada a todos mesmo, daqui pouco vocês vão me ver por ai :D

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." (2Tim4:7).

Ah, vou continuar escrevendo aqui tá? Não é porque to curada que vou abandonar, tem os passoas da radio ainda, e depois vocês vão poder ver como eu to levando essa vida maravilhosa de curada hauahuah.

Beijoooss :************

10 comentários:

  1. Sabrina!
    Estou mtoooo feliz com a notícia!!
    Vc merece essa vitória, é uma guerreira!
    Desejo a vc tudo de melhor que a vida pode oferecer, mtaa saúde, mtass felicidades!
    Parabéns Sabrina! Te admiro demais
    Bjs
    Vera

    ResponderExcluir
  2. AHHHH, que LINDA, se tu soubesse do tamanho da minha felicidade, to contando pra todo mundo aqui tá parecendo até desculpinha para falar com gente que já não falava a muito tempo mas sempre preguntava de ti! Agora sabes que eu vou tá por aqui, no que precisar de caminha e qndo disponibilizarem um carro hahaaha vou poder te levar pra radio todos os dias :) beijinhos minha flor! melhor noticia do ano essa... bjao maria!

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEE sabia que eu ia ler esse post logoo logoo \o/ não parava de entrar freneticamente aqui ppra ler a boa noticia hehehehe
    QUE DE MAIS BI, CARALHOO :x não querendo falar palavrão mais é muito inevitavel neh ahahahah to feliz de verdade mesmo por ti, quero tomar uma gelada cntg um dia desses pra comemorar, ta !?

    bjoo
    Milena.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue te abençoando, fiz o exame no msm dia que vc, pena q não tive a msm sorte!! Tudo de bom e aproveite a vida !! Grande BeeijO !! !!

    ResponderExcluir
  5. Guerreira...que noticia caraaa, palavra linda essa neh CURADA, nossa, coração disparaaaa em ouvir tu falando isso, eh bom demais, tua alegria nao se compara com a de ninguem, mais sabe que eh mta gente feliz, e agora soh da eu, minha amiga ta curadaaa, minha amiga ta curada uhauahuah de mais isso uhauhahauha
    bjo minha guerreira lindonaaaa
    te amo amigaaaaa e eh noisss

    ResponderExcluir
  6. Biiiiiiiiiiii!
    Aii como eu to feliz!
    Lembrando de tudo, desde qdo tu me dizia q tava com dor no lado...Desde o dia q a gente conversava sobre cabelo, desde tudo!
    Tu é muito guerreira! E eu te amo demais por isso e não só por isso!
    Teu café ta aqui te esperando já!

    Parabéns pela conquista amiga!
    Beijos!!
    Vamos no Chapelão?
    Uhuhuhuhuahu!

    ResponderExcluir
  7. adorei frase do tadeu..vou botar no meu tbm..brevemnte

    ResponderExcluir
  8. Filhota, apos a ràdio prometo abrir a melhor
    espumante que tenho, e sabes que tenho muitas.
    beijoooooo PAPI.

    ResponderExcluir
  9. Noossa,tua história é linda demais!
    Eu estou aqui às lágrimas!
    Fascinante demais tudo isso q tu superou...
    Estamos te seguindo,linda!
    Parabéns pela vitória!
    "Tudo na vida tem um propósito."
    Visita o nosso blog tb,será uma honra vê-la por lá
    Bjão ;)

    ResponderExcluir
  10. oooooooo Saaaabbbrrriiinnnaaaa
    Parabéns pela cura, pela vitória, pela força, pelo iniciativa com o blog e que tu continue com essa energia toda sempre!!!
    Aaaaahh em setembro vou pra SC de novo e faço questao de marca uma baladinha com vcs =D

    bjoo t+

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos