segunda-feira, 31 de maio de 2010

Notícias

Gente ultimamente to me sentindo de aniversário, de tantos parabéns que eu recebo hauhauahuhauhauahuah
Que coisa boa é se sentir assim, mas acho que vai cair mais a minha ficha quando eu terminar as radioterapia (nem comecei ainda).
Amanhã to indo pra Floripa pra fazer uma tomografia na quarta demanhã lá onde eu vou fazer as radios, meu pai conseguiu dar um jeito de eu não precisar ser internada antes de começar as radios, porque eles costumam internar pra fazer os exames que precisa antes de tudo, e eu tenho pavor de comida de hospital, ainda bem que não vai ser preciso eu ficar internada.

Ontem fui na missa de um ano do falecimento do walmor, e antes de começar a missa eu tava lá fora esperando a das 18h acabar pra entrar na das 19h, dai conheci a mãe de uma colega que foi pro rosa comigo ano passado, ela chegou e falou que a Lara(filha dela) falou de mim, é a lara já tinha me falado da mãe dela também, então, ela teve linfoma não-hodgkin também, e tá linda, quando eu olhei pra ela, abracei ela, meu olho encheu de lágrimas só de olhar pra ela e ver o quanto ela tá bem disposta, bonita e forte, é muito bom ver essas pessoas que estão curadas de perto, dá uma felicidade. Ela me falou do aveloz uma planta medicinal que combate o câncer, e me deu o nome de uma farmácia que tem em Florianópolis que ela sempre manda trazer pra ela. Eu já tinha escutado sobre o aveloz, ouvi falar, mas nunca dei muita bola, mas olhando pra ela, eu me interessei em passar a tomar. Gente quando tu tem alguma coisa é assim mesmo né? Tu descobre várias receitas de cura pra oque tu tem, não foi diferente comigo.

Ontem já mandei email pro coordenador do meu curso e pra uns professores, estou querendo fazer os trabalhos que faltam antes de começar as radioterapias, e meio do ano, eu volto pra minha faculdade :DDD Que coisa boooaaaa é isso. Pena que não vou mais estar na sala dos meus coleguinhas :(, sem a Renata pra fofocar, sem a Muriel (que desistiu do curso) pra rir, sem o Rodolfo pra eu pegar no pé, sem a Matilde pra me escutar nos momentos de depre, sem a Paula pra colar hauahauha, sem o Tiago pra não desgrudar de mim, sem o Deivid gritando no meu ouvido com um rolo de cartolina, sem o Alfred falando da namorada hauahuahaua, sem a Mayara falando comigo sobre seriados, nossa, sem muita gente, todoss são especiais, desculpa quem eu não citei o nome, mas pode ter certeza que é especial, mas como eu falei pra Roberta ontem, vou ficar me metendo naquela sala sempre que puder hauahauhauah, como se fosse daquela turma ainda. O importante é eu voltar pra faculdade. O bom é que assim vou conhecendo as turmas né hauahuahauha.

Essa semana eu comi tanta besteira, to achando que posso tudo, comi cocada da rua :x, e x coração :x, nunca comi um x com tanta vontade na vida como esse hauahauhauaha.

Ah nem falei né, as radios vão começar não nessa quarta, na outra, e depois é só sucesso, é abrir um espumante e comemorar a vida nova :D

Beijo, quando eu tiver novidades venho aqui contar!
:*
Ah, vou começar as radioterapias não nessa quarta, na outra!
Depois é só sucesso, é abrir um espumante e comemorar a vida nova :D

11 comentários:

  1. mas as turmas de design são (quase) todas maras (quer ver a 4a fase =D).
    Então até lá né, a gente se esbarra pelos corredores ;)
    :*
    e que de tudo certo no fim do teu tratamento.

    ResponderExcluir
  2. é semestre que veem é eu e tu falando de seriado de novoo e maais claro que vais ter que visitar a gente, e a gente tbm vai la hahaha.. até la entao..

    e que continue dando tudo certo no tratamento que agora falta pouco. beijos, fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    queria comentar sobre o avelóz, eu tomo desde que desobri o Linfoma de Hodgkin!
    É realmente incrível, li muitas coisas sobre ele e conversei com pessoas que estão curadas há anos e que tomaram o avelóz. Segundo elas, só estão curadas por causa dele (as quimios não faziam efeito, aí começar a tomar o avelóz e o resultado foi surpreendente).
    Acho que vale a pena tentar, mas lembre-se que ele deve ser tomado na dose certa, pois é uma planta altamente venenosa!
    Sucesso nessa fase final e tudo vai dar certo!
    Daqui um pouco sou eu fazendo as radios e tomando um espumante :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não tomo em comprimidos, na cidade da minha vó tem um cara que só vive disso :P ele faz concentrados e vende. Aí assim, meio litro de concentrado tem que diluir em 4 litros de água mineral. Esse cara tem tudo regulamentado, a vigilância sanitária (acho que é isso que fiscaliza né) vai sempre lá dar uma olhada e está tudo nos conformes.
    Pra ter uma idéia da "proporção da venda", ele tem o concentrado armazenado naqueles "tanques" de leite.
    O gosto no início é meio ruim, tu sente uma ardencia na garganta, mas com o passar do tempo passa. Mas acho que não vais sentir isso se tomares em comprimidos!
    Caso tu se interesse, eu consigo o número do telefone dele (sim, ele manda pro Brasil inteiro).
    E quanto ao teu comentário, obrigada! Somos guerreiras mesmo e, puxa, não é qualquer um que passa por um câncer como estamos passando, com auto estima elevada e a certeza de que nada vai dar errado. E agora sabemos que não é qualquer gripe que vai nos derrubar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Meu nome é Clécius sou de BH mas moro BA.Minha mãe foi acometida por um cancêr. Ela tomou o avelóz e fez quimio.Ela já não tem mais nada!Só temos uma dúvida.Ela continua tomando o avelóz,será que com o uso contínuo do mesmo se a doença retornar(espero que não)ele não possa mais ter efeito? Se alguém podre me responder eu ficaria grato.O avlóz da certo!
    Meu msm é cleciusanderson@hotmail.com.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. tbm ja tive cancer. fiz um tratamento de 2 anos, e hj trabalho, faço esportes, estou quase 100%,alguns dias fico um pouco indisposto mas vem sempre aquele pensamento, eu sou um vencedor,e ai as coisas melhora, minha vida mudou pra melhor depois que terminei o tratamento vi a vida de um outro jeito outro angulo, depois dos tratamentosvi que não aproveitava a vida, hj eu aproveito muito, dando valor pras pequenas coisas.

    com fé e força vc vai concluir o tratamento, e contar que vc venceu, bjss força deus em primeiro lugar


    qualquer coisa gtsouzajunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Por favor qual o nome da farmacia de florianopolis minha mae esta em fase terminal.grata

    ResponderExcluir
  8. Meu nome Naiara_bolpetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Meu nome Naiara_bolpetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Alexandra e Sabrina poderiam entrar em contato comigo por favor preciso de ajuda elenycezazycky@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Alexandra e Sabrina poderiam entrar em contato comigo por favor preciso de ajuda elenycezazycky@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos no meu Blog! :)
Se for escrever como anonimo, favor deixar seu nome! :)
Obrigada por comentar.
beijos